Motorola Edge 30 Fusion deve chegar nas próximas semanas

A certificação da FCC do Motorola Edge 30 Fusion revelou que será um dispositivo 5G e oferecerá algumas características de conectividade, tais como suporte duplo SIM, Wi-Fi de banda dupla, NFC, e Bluetooth. A listagem da FCC mostra também que o dispositivo tem uma bateria de 4.400mAh e virá com um carregador de 68,2W.

A Motorola está alegadamente a trabalhar no desenvolvimento do Motorola Edge 30 Fusion. Como o nome indica, irá suceder ao Edge 20 Fusion do ano passado. A lista de certificação TDRA do dispositivo Motorola com o número do modelo XT2243-1 revelou que este irá estrear-se com o nome Motorola Edge 30 Fusion. O dispositivo também foi visto em outras plataformas de certificação, tais como a Wi-Fi Alliance e a 3C da China. Agora o mesmo dispositivo foi aprovado pela autoridade da FCC.

A certificação da FCC do Motorola Edge 30 Fusion revelou que será um dispositivo 5G e oferecerá algumas características de conectividade, tais como suporte duplo SIM, Wi-Fi de banda dupla, NFC, e Bluetooth. A listagem da FCC mostra também que o dispositivo tem uma bateria de 4.400mAh e virá com um carregador de 68,2W.

Motorola Edge 30 Fusion

O Motorola Edge 30 Fusion terá um ecrã AMOLED de 6,55 polegadas com uma taxa de actualização de pelo menos 90Hz. Especula-se que apresente o chipset Dimensity 900U e 8 GB de RAM. Pode oferecer 128 GB de armazenamento e funcionar no sistema operativo Android 12.

A configuração da câmara traseira do Edge 30 Fusion pode incluir uma câmara principal de 108 megapixels. Os detalhes exatos dos seus outros sensores de câmara ainda não são conhecidos. Irá alojar uma bateria de 4.400mAh com suporte de carga rápida de 68W.

Motorola Edge 30 Fusion deve chegar nas próximas semanas 1

Agora que o Edge 30 Fusion já obteve múltiplas certificações, parece que não vai demorar muito tempo a chegar às prateleiras. Provavelmente, estrear-se-á já em Agosto em diferentes mercados.

Motorola Edge 30 Fusion deve chegar nas próximas semanas 2

Preço, variantes, e cores Motorola Edge 30 Fusion

Algumas informações anteriores, já tinham revelado que o Edge 30 Fusion viria com uma única variante de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. E que ia chegar apenas na cor Preta e com um preço de 679 euros enquanto se especula que chegará com um chipset ainda não anunciado, Dimensity 900U.  Não há nenhuma palavra sobre as suas outras especificações.

Motorola tem um ano de 2022 muito agitado

Motorola tem vindo a lançar inúmeros smartphones em diferentes faixas de preço nos mercados globais. De acordo com um novo relatório da 91mobiles, a marca detida pela Lenovo planeou até 19 dispositivos para mercados internacionais. O relatório tem informações sobre alguns dos próximos modelos da linha Edge 30. Parece que a fonte vai lançar mais um relatório mais tarde, de forma a revelar os detalhes de outros telemóveis da Motorola que estão previstos para 2022. Estes são mais uns da lista.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mysmartprice