Motorola Edge (2022) vai trazer ecrã de 144Hz e câmara selfie de 32MP

Portanto, estamos a falar da presença de um ecrã P-OLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD + e uma taxa de actualização de 144 Hz. Uma câmara de 32 megapixels de selfie estará localizada num pequeno buraco no centro, na parte superior do ecrã.

Fontes da Internet publicaram renders de alta qualidade do smartphone Motorola Edge (2022), cuja apresentação oficial terá lugar no trimestre em curso. O smartphone será baseado na plataforma de hardware da MediaTek.

Portanto, estamos a falar da presença de um ecrã P-OLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD + e uma taxa de actualização de 144 Hz. Uma câmara de 32 megapixels de selfie estará localizada num pequeno buraco no centro, na parte superior do ecrã.

Motorola Edge (2022) vai trazer ecrã de 144Hz e câmara selfie de 32MP 1

Além disso, o “coração” do dispositivo será o processador MediaTek MT6879, que ainda não foi oficialmente revelado. O produto combinará oito núcleos – dois Cortex-A78 e seis Cortex A55 . O chip incluirá o acelerador gráfico Mali-G79. Variantes com 6 e 8 GB de RAM serão colocadas à venda. A capacidade da unidade de armazenamento será de 128 e 256 GB. A energia é supostamente fornecida por uma bateria de 6000 mAh.

Novos renders do Motorola Edge (2022) confirmam especificações

Na parte traseira do smartphone, é possível ver uma câmara tripla. Combinará uma unidade principal de 50 megapixels com estabilização óptica, um módulo de 13 megapixels com óptica de grande ângulo, e um sensor de 2 megapixels para recolher informações sobre a profundidade da cena.

Motorola Edge (2022) vai trazer ecrã de 144Hz e câmara selfie de 32MP 2

As dimensões do smartphone são 160,8 × 74,2 × 8,2 mm. Existe uma porta USB tipo C, enquanto que não existe uma porta para auscultadores de 3,5 mm.

Vai gostar de saber:  Lançamento Confirmado: HONOR Magic V Flip com Grande Ecrã a 13 de Junho!

Motorola cancelou o evento de apresentação do Razr e X30 Pro

A Motorola cancelou inesperadamente o evento de ontem, que deveria ter apresentado o novo dobrável de formato concha Razr, e o flagship Moto X30 Pro com uma câmara de 200 megapixels.

O cancelamento do evento teve lugar pelo director-geral da Motorola e Lenovo na China. Ao mesmo tempo, ele não mencionou as razões, e a tradução automática do chinês insinua que ele próprio não esperava o cancelamento, mas o mais provável é que se trate de um erro de tradução.

Ao mesmo tempo, não há uma palavra na declaração sobre quando é que os smartphones ainda estarão disponíveis; ou pelo menos que sairão definitivamente, mas mais tarde. Ou seja, em teoria, a empresa poderia cancelar completamente os dispositivos, mas isto é altamente improvável.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de pricebaba