Motorola Edge 20 aparece em fotos e vídeo onde revela o novo design

Em outros países, especialmente na América Latina, possui uma participação de mercado respeitável.

A Motorola não é uma das marcas com maior presença em Portugal, mas isso pode estar prestes a mudar. Em outros países, especialmente na América Latina, possui uma participação de mercado respeitável. Um dos últimos modelos a ser parcialmente revelado  foi o Motorola Moto Edge 20, um terminal de gama média cujo design nos lembra bastante o OPPO Reno, especialmente na parte traseira, com um sistema de três câmaras muito simples e icónico. Será um dos três membros desta nova família, que será composta pelo Motorola Edge 20, Motorola Edge 20 Lite e Motorola Edge 20 Pro.

Motorola Edge 20 aparece em fotos e vídeo onde revela o novo design 1

Como podem ver no vídeo, este terminal possui um ecrã com margens mínimas e uma perfuração na parte central superior. O ecrã será OLED e terá 6,7 polegadas, resolução FHD e taxa de atualização de 120 H. as dimensões serão 169,1 x 75,5 x 8,9 mm, embora o módulo da câmara alcance 11,6 mm.

Motorola Moto Edge 20

De acordo com outras fugas de informação, o processador será o Snapdragon 778G, e haverá uma versão com 6 GB de RAM e outra com 8 GB. Com a memória interna acontecerá algo semelhante, com opções de 128 e 256 GB.

Relacionado:  Smartphones chineses usarão sistema de comunicação por satélite até ao final do ano

YouTube video

O sistema da câmara consistirá num sensor principal de 108 Mpx, um sensor de 16 Mpx que presumimos que será o grande angular e um terceiro de 8 Mpx que esperamos que seja uma lente telefoto. A bateria é de 4000 mAh e deve chegar com o Android 11.

Motorola Moto Edge 20

Vamos ficar atentos às novidades da Motorola para Portugal. Fiquem connosco.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!