Android Geek
O maior site de Android em Português

Possível Moto Z3 Play aparece em renders de capas

A maioria dos flagships de 2018 já foram lançado, no entanto, a Motorola ainda não desvendou os seus. Agora o esperado Moto Z3 Play aparece em renders de capas, revelando que continua com o seu design modular, que vai já para a sua terceira geração, que acompanha os equipamentos da série Moto Z.

Uma das diferenças talvez mais notadas é o sensor biométrico, que está agora colocado numa lateral. Isto provavelmente por já não haver espaço na frente, onde o ecrã mais alto tem lugar.

Na frente do Moto Z3 Play podemos ver uma câmara, enquanto que o módulo traseiro tem duas câmaras, com dual flash Dual. Os contactos dos módulos Moto Mods foram expandidos, comparado ao que vimos nas anteriores gerações Moto Z e Moto Z2, a funcionalidade de expansão deverá estar para chegar também.

Imagens indisponíveis:"none" size="large" bgs_gallery_type="slider" bgs_gallery_title="Moto Z3" ids="92559,92558,92557,92556,92553,92554,92555"]

Devido ao sensor biométrico ser agora logo abaixo dos botões de volume, o botão power fica agora na lateral esquerda do smartphone. E isto marca a maior mudança de design para os equipamentos Moto, que têm tido sempre os seus botões físicos no mesmo lado estes anos todos.

Outra das mudanças no Moto Z3 Play é a falta da entrada jack 3.5mm. Podemos ver nas imagens acima que o corte no fundo existe apenas para a porta USB-C. E na parte superior existe um corte muito pequeno, provavelmente apenas para um microfone.

 

 

Fonte tvc-mall
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais