Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z3 Play ganha variante de 6GB RAM – 128GB na cor Dark Onyx Hue

Motorola lançou uma nova variante do seu equipamento de gama média, Moto Z3 Play no Brasil. É uma versão de topo e vendida a um preço de acordo, mas que vai providenciar uma maior performance. Esta nova variante diferencia-se das outras no mercado, devido aos seus 6GB RAM e 128GB de armazenamento interno. Juntando-se assim às suas duas outras variantes mais baratas, de 3GB ou 4GB RAM, e 64GB de armazenamento.

Esta nova variante chega igualmente numa nova cor Onyx, que é uma tonalidade mais escura. No Brasil esta nova versão do Motorola Moto Z3 Play, terá o preço de BRL 2,699 – €612. A variante anterior tinha sido colocada à venda por BRL 2,299 – €521. As restantes especificações permanecem as mesmas, tal como o suporte para os MotoMods.

Moto Z3 Play é um novo smartphone que vem com um painel Super AMOLED de 6,01 polegadas com a resolução Full HD + com 2.160 por 1.080 pixeis, QualcommSnapdragon 636, com o seu processador octa core que opera no máximo a 1.8GHz, 4GB de RAM e uma bateria de 3.000mAh. Ele está disponível em configurações de memória interna, uma com 32GB e outra com 64GB, ambos com um slot para cartão microSD com suporte para até 2TB.

Moto Z3 Play ganha variante de 6GB RAM - 128GB na cor Dark Onyx Hue 1

O Moto Z3 Play tem  156,5 x 76,5 6,75 mm de tamanho, pesa 156 g, possui uma porta USB tipo C, NFC, Bluetooth 5.0 e uma câmara frontal de 8 megapixeis, enquanto sua placa traseira acomoda uma configuração de dupla câmara que usa sensores de 12 e 5 megapixeis. As capacidades de Dual-SIM só serão oferecidas em modelos para os mercados selecionados, com a Europa e a Índia a serem dois desses mercados.

A sua bateria de 3.000mAh mantém-se inalterada em relação ao modelo do ano passado e o carregador de 15W TurboPower que vem com o Moto Z3 Play promete meio dia de energia com apenas 30 minutos na tomada. Embora abaixo da média em termos de capacidade em comparação com outros telefones de gama média, o facto de que o dispositivo será oferecido juntamente com um Moto Mod de bateria de 2.000mAh aos primeiros compradores, deve compensar essa falha. Segundo o fabricante, a combinação com o módulo em questão, o Moto Z3 Play pode oferecer até 40 horas de duração da bateria.

Grande destaque vai para o seu sensor de impressões digitais que está estrategicamente posicionado na lateral do equipamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link