Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 Play passa pela TENAA - apenas 6mm de espessura, apenas 2,820mAh de bateria

O Moto Z Play do ano passado conseguiu muitos elogios pelas suas excelentes características, entre elas a sua grande bateria. Bem, parece que a história do seu sucessor pode ser uma história bem diferente, isto se os números apresentados no site da TENAA estão corretos.

Moto Z2 Play passa pela TENAA - apenas 6mm de espessura, apenas 2,820mAh de bateria 1
O órgão regulador chinês certificou um dispositivo Motorola com designação interna XT1710-08, que pelo aspecto não é nada menos que o Moto Z2 Play. A julgar pelos dados da lista a bateria será de apenas 2,820mAh.

Moto Z2 Play passa pela TENAA - apenas 6mm de espessura, apenas 2,820mAh de bateria 2

O Moto Z Play de primeira geração tinha 3,510mAh de energia à sua disposição, e os rumores iniciais apontavam para um pacote de potência de 3.000mAh no Moto Z2 Play, mas nem a esse valor vai chegar.

A Motorola pode ter mais baterias MotoMod previstas para este ano, e esta aposta num equipamento mais fino mas com bateria menor podem estar a tentar cativar um público mais obcecado pela moda com o Moto Z2 Play de 5,99 milímetros de espessura.

Moto Z2 Play passa pela TENAA - apenas 6mm de espessura, apenas 2,820mAh de bateria 3

De qualquer forma, o Moto Z2 Play é construído em torno de um ecrã de 5,5 polegadas FullHD AMOLED, assim como o modelo antigo. O chipset não é especificado na listagem, como de costume, mas o CPU octa-core de 2,2 GHz  alinha-se perfeitamente com um Snapdragon 626 - uma pequena atualização sobre o anterior S625 do modelo do ano passado. A RAM está listada em 4GB, enquanto o armazenamento é de 64GB.

 

A câmara principal é uma unidade de 12MP (abaixo de 16MP), segundo a TENAA, e estamos inclinados a especular que é a mesma configuração de 12MP f / 1.7 encontrada no Moto G5 Plus. Na parte dianteira é um atirador de 5MP, o mesmo do anterior Z.

Nos ficamos desiludidos com a redução na bateria. Pode ser que o resto compense, é esperar para ver.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais