Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone Go 2 (X015D) no órgão regulador com dupla câmara traseira e muito mais

Um novo smartphone da ASUS apareceu como “ASUS_X015D” no órgão regulador chinês, TENAA. O ASUS X015D também foi visto na plataforma do GFXBench no início deste mês, e aparenta ser o sucessor do ASUS ZenFone Go que tem um número de modelo do X104D. Assim, é especulado que seja lançado como ZenFone Go 2.

A ASUS X105D tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução HD. O telefone é dirigido por um processador octa-core a 1,5 GHz, e virá com variantes de memória de 3 e 4 GB de RAM que virão com 32 e 64GB de armazenamento interno, respetivamente.

Ele tem uma dupla câmara traseira de 13MPx e a sua câmara frontal é de 5MPx, e com o Android 7.0 Nougat a vir instalado de fábrica. Virá com suporte ao VoLTE e é embalado com uma bateria maciça de 4850mAh.

As imagens apresentadas no TENAA sugerem que o módulo de câmara traseira está alinhado horizontalmente e colocado no canto superior esquerdo do telefone em conjunto com o seu flash LED. No lado direito do telefone temos os botões de volume e o botão power. O botão Home presente na parte frontal parece incluir um leitor de impressão digital. Na parte superior do telefone provavelmente possui um jack de áudio de 3,5 mm.

A lista de GFXBench sobre o ASUS X015D, o suposto ZenFone Go 2, também mostrou que o telefone tem um display HD de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Ele revelou que o telefone é alimentado pelo MediaTek MT6750. No entanto, a câmara traseira do telefone é mencionado como 8MPx e seu sensor frontal diz ser de 5MPx. Mesmo a lista GFXBench mostra que ele suporta apenas um cartão SIM, por isso é provável que a ASUS também possa vender uma variante dual SIM.

Ainda não temos informações disponíveis sobre o preço e a disponibilidade do telefone. Agora que o suposto ZenFone Go 2 apareceu na TENAA, é provável que seja anunciado oficialmente em breve. Especulações dizem que a empresa anunciaria alguns smartphones da linha ZenFone 4 no próximo Computex 2017, que se realiza de 30 de maio a 3 de junho, por isso é provável que o ZenFone Go 2 faça aí a sua aparição.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link