Moto Z2 Force seduz em render de imprensa

A próxima linha  Z2 da Motorola está cada vez mais perto de dia para dia. Há algumas horas surgiu uma imagem que dizia revelar a frente do Z2, e agora o Force 2 recebe uma renderização completa - com a frente e as traseira bem visíveis.

O Z2 Force deve obviamente servir como o sucessor do Z Force original do ano passado, emparelhando um Snapdragon 835 SoC com a tecnologia ShatterShield da Motorola, o que garantirá que o ecrã não se estilhasse tão facilmente quanto se esperaria depois de uma queda.

O telefone também foi dito que teria uma configuração traseira dupla da câmara, e isso foi confirmado pelo render acima. Em termos de ecrã podemos esperar um painel de QHD de 5,5 polegadas como o seu antecessor, e, claro, o Z2 Force irá trabalhar com todos os MotoMods já lançados, como prometido.

O Moto Z Force foi para nós um dos equipamentos mais interessantes de 2016, esperamos uma versão 2 com a mesma qualidade.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi Mi Pad 5 visto em certificação na china, com Snapdragon 870
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!