Android Geek
O maior site de Android em Português

Anunciado o primeiro smartphone não Google que irá receber update do Android O

O Power 2 é um dos mais recentes smartphones da Ulefone e o grande destaque comercial do mesmo é a vida útil da sua bateria. Afinal, este é um smartphone que vem com uma grande bateria de 6050mAh. O resto das suas especificações também são bastante decentes, uma vez que ele conta com uma lista de especificações bastante competitiva.

Especialmente considerando que este é um smartphone acessível e pode ser comprado por menos de $200. Atualmente o Ulefone Power 2 está a executar o Android 7.0 Nougat.

Anunciado o primeiro smartphone não Google que irá receber update do Android O 1Dito isto, a próxima versão do sistema operativo móvel da Google, o Android O, está a caminho. Somente ontem, a Google anunciou oficialmente o lançamento da segunda versão para programadores do Android O, bem como toda uma série de melhorias e novos recursos. Agora a Ulefone acaba de se comprometer e de garantir que o Ulefone Power 2 será atualizado para o Android O no devido tempo.

Como o Android O ainda não foi lançado como uma versão final, a Ulefone não consegue dar uma data precisa de quando o equipamento receberá a atualização, embora a empresa afirme que com base na experiência anterior, a atualização para o Power 2 deve chegar antes do final deste ano.

Existem muitos equipamentos que à partida têm a atualização para o Android O garantida, entre eles os:

 As restante especificações do Ulefone Power 2 são:
  • Ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução FullHD (1920 x 1080)
  • MediaTek MT6750T octa-core a 1,5 GHz
  • 4GB de RAM
  • 64GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão MicroSD de até 256GB
  • Câmara traseira de 13MPx (interpolada a 16MPx)
  • Câmara frontal de 8MPx (interpolada a 13MPx)
  • Bateria de 6.050 mAh

Adivinha-se que nas próximas semanas mais fabricantes façam anúncios semelhantes para os seus equipamentos. No entanto acho este anuncio da Ulefone um pouco precipitado, porque a fabricante esta a prometer atualização para um smartphone que está equipado com um processador da Mediatek, e a minha experiência diz-me que a Mediatek tem por habito pregar muitas rasteiras aos fabricantes, prometendo-lhes drivers que depois nunca são disponibilizados.

Espero que este não seja mais um dos muitos casos que tem acontecido nos últimos anos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link