Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 aparece no GeekBench com Snapdragon 835, 4GB de RAM e Android 7.1.1

Rumores  anteriores não foram capazes de nos dar informações precisas sobre o próximo Moto Z2, embora tenhamos "descoberto" com relativa facilidade toda a informação sobre Moto Z2 Play. No entanto parece que agora temos informações relevantes, com o emblemático equipamento da Motorola a aparecer no Geekbench, revelando algumas das suas especificações.

A listagem do Geekbench, que agora surgiu, confirma que o Z2 teria no mínimo de 4GB de RAM e, mais importante, o processador Snapdragon 835.

Em relação ao design, não podemos esperar que o Moto Z2 mude muito, como mostrado em imagens que surgiram na semana passada. Temos a mudança mais notável na parte traseira, onde a Motorola adicionou uma câmara dupla. Como outros OEMs, a Motorola tentará a sua sorte neste segmento que se transformou numa mania para os entusiastas da fotografia.


Além disso, podemos ver mais mods de terceiros desta vez. O ecrã do no Moto Z2 deverá permanecer nos 1440p, isto se a Motorola conseguir manter a mesma bateria, então provavelmente precisaremos de um Mod de bateria com mais frequência do que com o equipamento do ano passado. E sim, o dispositivo virá com o Android 7.1.1 Nougat de fábrica.

Moto Z2 aparece no GeekBench com Snapdragon 835, 4GB de RAM e Android 7.1.1 1

2017 esta a ser um ano muito interessante, com a Samsung a lançar o Galaxy S8, a LG a lançar o G6, onde ambos os dispositivos trouxeram inovações muito necessárias. Mas o que vamos ver da Motorola desta vez? Uma grande atualização do "velhinho" Moto Z ou podemos ousar esperar que haja algo secreto, para rivalizar com a concorrência?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais