Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z Play começa a receber o update do Android 7.1.1

Os Moto Z Play estão agora a receber globalmente, apesar de lentamente, a atualização do Android 7.1.1 Nougat, seis meses após a versão do software ter sido lançada pela primeira vez pela Google. Além da versão mais recente do sistema operativo, a Motorola também incluiu na sua atualização o patch de segurança, correções de estabilidade e suporte adicional para os Moto Mods.

Não está claro qual a versão das atualizações de segurança que a Motorola está atualmente a implementar, embora a empresa já tenha lançado a atualização de segurança de abril de 2017 para pelo menos algumas unidades do Moto Z Play no mês passado. Além dos recursos do Android 7.1.1, os utilizadores também contarão com uma adição às gavetas de aplicações, a aplicação de vídeo chamada, Google Duo.

À medida que os utilizadores vão recebendo a atualização do Android 7.1.1, poderão experimentar os recursos mais recentes incorporados no sistema operativo Android. Um deles é a adição de novos emojis. Além dos emojis adicionais, os proprietários do Moto Z Play agora podem enviar GIFs em aplicações suportadas, como no Google Messenger, Allo e Hangouts, diretamente do teclado. Além disso, os utilizadores agora podem executar certas ações em aplicações suportadas diretamente no ecrã inicial. Alguns exemplos são a abertura de novas guias no Google Chrome ou ir diretamente para o separador Subscrição, assim que a aplicação do  YouTube seja aberta.
Moto Z Play começa a receber o update do Android 7.1.1 1
É aconselhável que os proprietários apenas comecem a atualizar as suas unidades uma vez que estejam ligados a uma rede Wi-Fi, uma vez que a atualização do sistema pode consumir uma quantidade substancial de dados se for utilizador o pacote de dados móveis.Ter pelo menos 50% de bateria é outro dos cuidados que os utilizadores devem ter antes de atualizar, para evitar quaisquer interrupções desnecessárias e potencialmente prejudiciais no processo de atualização.

Dado o histórico da Motorola na atualização dos seus dispositivos, espera-se que a implantação desta atualização do sistema seja feita por etapas. Portanto, um proprietário pode ter que esperar alguns dias ou mesmo semanas até que a atualização de software seja disponibilizada para o seu dispositivo numa determinada região. No entanto, os proprietários excitados do Moto Z Play ainda podem tentar verificar se a atualização está disponível acedendo à parte das atualizações de software no menu de configurações.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link