Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto XT1920 passa no FCC poderá ser o smartphone Android Go

A Motorola está a preparar o One Power, o equipamento que deverá ser o sucessor do Moto X4 com Android Stock. De acordo com a listagem da FCC, a marca está igualmente a preparar o equipamento com Android Oreo: Go Edition, com o número de modelo XT1920.

Apesar de este smartphone ser um equipamento de gama baixa, pois está equipado com 1GB RAM, significa que muito provavelmente irá receber uma versão Lite do Android Oreo.

 

A listagem no FCC revela que o XT1920 irá ter 16GB de armazenamento interno, e uma bateria de 2000mAh. Quanto a tamanho, o equipamento deverá ser alto pois tem as dimensões de 147.88 x 71.22mm, mas não sabemos a sua espessura. Dado que este Moto deverá chegar como um equipamento bastante barato, é muito provável que venha com um ecrã standard 16:9.

Esta informação também revela todos os mercados que irão receber o equipamento. A Europa Ocidental vai ter uma variante de apenas um SIM do equipamento, com o número de modelo XT1920-15. Quanto à variante de dois SIM's com o número de modelo XT1920-16, estará reservada para a restante Europa, Médio Oriente e África. Enquanto que os números de modelo XT1920-18 e XT1920-19, estarão ambos disponíveis na América Latina.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link