Moto X Force começa a receber a atualização do Android Nougat

O site latino-americano da Motorola/Lenovo publicou boas notícias para aqueles na região com o Moto X Force. O aparelho, lançado em novembro de 2015 está atualmente a receber a atualização para o Android Nougat. Quando receber a notificação de que a atualização chegou ao seu smartphone, certifique-se de que está ligado a uma rede Wi-Fi antes de iniciar o processo de atualização. Também se deve certificar de que a bateria está pelo menos com 50% de carga.

A atualização da Moto X Force inclui os patches de segurança do Android até abril de 2017. Também possui os recursos de multi-janela, permitindo que use duas aplicações ao mesmo tempo. O duplo toque no botão das aplicações recentes permitirá alternar rapidamente entre as duas ultimas aplicações usadas. Também pode providenciar que as aplicações em segundo plano sejam bloqueadas aos dados móveis. Ao mesmo tempo, algumas aplicações podem ser escolhidas para ter acesso ilimitado aos dados móveis.
Já as notificações podem chegar em diferentes categorias para ajudá-lo a navegar por elas mais fácil. Com a atualização, será capaz de responder diretamente a partir da janela de notificação, e escolher papel de parede diferente para o ecrã de bloqueio e ecrã inicial.

Relacionado:  Ótimo preço para os fones de ouvido sem fio Lenovo XT95, perfeitos para desporto

Esta será a segunda atualização para o Moto X Force, que foi lançado com o Android 5.1 e foi atualizado posteriormente para o Android 6.0. Esta foi a compilação mais recente disponível para o aparelho até a última atualização que hoje foi anunciada. Uma lista de alterações completa está disponível no site da Motorola.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!