Hafury Mix um low cost da sub marca da Cubot por $60

A recentemente criada marca Hafury (Sub Marca da Cubot), vai lançar em breve um pequeno smartphone de 5.0 polegadas, num mercado actual onde parece ser agora o standard de 5.5 polegadas, chamado Hafury Mix. O equipamento é esperado que seja lançado para venda, já no próximo mês de Junho em diferentes lojas de retalho online.

O Hafury Mix é um equipamento de gama baixa bastante em conta, com um ecrã de 5 polegadas HD, com um chipset da Mediatek MT6580, 2GB RAM e 16GB de memória interna. O Hafury Mix vem com uma capacidade de bateria de 2600mAh, 13MP na traseira do smartphone, e 5MP para selfies na frente, também acompanhado com um pequeno flash LED e alguns modos de pós processamento e "beautify".

O Hafury Mix vai ter um corpo bastante arredondado, desenhado para ser o mais confortável possível nas mãos, e vai estar disponível em duas configurações de cores: Preto e Dourado.

Especificações Hafury Mix

  • CPU: MT6580, 1.3GHz Quad-Core Mali-400 MP
  • Sistema Operativo: Android 7.0 Nougat
  • Memória: 2GB RAM + 16GB ROM
  • Bateria: 2600 mAh Removível
  • Display: 2.5D 5.0 “HD Display 720p (1280 x 720), 294ppi
  • Câmara Traseira: 13MP with 500mA flash LED
  • Câmara Frontal: 5MP Beleza Inteligente com 50mA Flash LED
Relacionado:  Realme X e XT vão ser finalmente atualizados para Realme UI 2.0 - Android 11

O Hafury Mix vai estar disponível para compra, com um preço de $60, Para saberem mais sobre o equipamento podem visitar o site da Hafury oficial aqui.

O preço de $60 é um preço ideal para quem precise de um equipamento com urgência, ou porque ficou de repente sem um telefone, ou ainda para oferecer a alguém que vá começar no mundo dos smartphones, e não possa dispender muito dinheiro para adquirir um smartphone. Um equipamento com estas características é sempre de ter em conta, especialmente porque cada vez há melhores e mais baratos smartphones. Não concordam?

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!