Moto X (2017) vai chamar-se na verdade Moto X4

O próximo portfólio de dispositivos da Motorola ainda está envolto em mistério. Um novo flagship Moto Z2  é quase certo neste momento e também uma nova adição à linha Moto X.

O leakster respeitável @ evleaks afirma que aquilo que esperávamos ser o Moto X (2017) será na verdade chamado de Moto X4. Dado o hostórico do Evan, temos todas as razões para acreditar nele. Independentemente do nome, o aparelho em questão foi apresentado num vídeo teaser recente, e a apresentação também surgiu há algumas horas.

As especificações citadas mostram uma oferta premium de gama média - posicionado logo abaixo do Z2 no portefólio da Moto. O Moto X4 deve ter uma ecrã de 5,5 polegadas, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e recentemente revelado chipset da Qualcomm  Snapdragon 660. Outras especificações sugeridas incluem uma bateria de 3.800 mAh, um scanner de impressões digitais frontal, classificação IP68 para resistência à água e poeira, uma construção de metal completo e foco automático a laser para a câmara principal.

Relacionado:  O novo smartphone dobrável Samsung Galaxy Z Flip vai ter 8 opções de cores
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!