Moto Razr 3 da Motorola vai ter uma bateria ridícula

A Motorola lançou um dos primeiros aparelhos dobráveis em 2019, um telefone com moldura de grandes dimensões e especificações de médioa gama. Em 2020, lançou um modelo 5G atualizado com um melhor design e melhores especificações.

O Motorola Razr 3 parecia estar a afigurar-se como um digno adversário do Galaxy Z Flip 4, mas como dizem, nenhum smartphone é perfeito, e após meses de apenas boas informações, surgiu um rumor indesejável: o telefone pode usar a mesma bateria que o seu predecessor.

A Motorola lançou um dos primeiros aparelhos dobráveis em 2019, um telefone com moldura de grandes dimensões e especificações de médioa gama. Em 2020, lançou um modelo 5G atualizado com um melhor design e melhores especificações. Embora estes modelos tivessem algumas falhas, tinham um preço elevado.

Moto Razr 3 da Motorola vai ter uma bateria ridícula 1

Diz-se que o Razr 3 da Motorola é uma atualização significativa em relação ao Razr 5G. É provável que o aparelho adote um design mais moderno, com margens recortadas e ecrãs internos e externos maiores. Além disso, espera-se também que apresente o recentemente anunciado Snapdragon 8 Plus Gen 1 e um sistema de câmara de maior capacidade.

Estas especulações poderiam ter dado ao Razr 3 uma hipótese de vencer o próxima Samsung Galaxy Z Flip 4, se não fosse a capacidade da bateria.

A primeira versão do Razr tinha uma celula de 2.500mAh e foi aumentada até 2.800mAh para o Razr 5G. O telefone mal durava um dia, mas uma vantagem foi a tela externa que permitia fazer muitas tarefas normais sem ter de abrir o visor principal que gasta mais energia.

O conhecido leaker Digital Chat Station tem reiterado muitos dos rumores que já ouvimos sobre o telefone: um ecrã interior de 6,7 polegadas com uma alta taxa de atualização de 120Hz e um orifício centrado para a câmara frontal de 32MP, e uma dupla matriz de câmara traseira com sensores de 50MP e 13MP.

Moto Razr 3 da Motorola vai ter uma bateria ridícula 2

Há também novas informações de que o Razr 3 poderá ter uma bateria de 2.800mAh enquanto que o Flip 4 deverá ter uma bateria de 3.700mAh.

O novo Razr durará provavelmente mais do que o Razr 5G, embora considerando que esse telefone foi alimentado pelo chip Snapdragon 765G de média gama de 7nm, enquanto que o Snapdragon 8 Plus Gen 1 se baseia no processo mais avançado de 4nm, o que o torna mais eficiente em termos de energia.

O Razr 2022 será alegadamente lançado em finais de Julho ou Agosto e custará 1.149 euros (~ 1.208 dólares) na Europa. Isto significa que será mais acessível do que o modelo anterior.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!