Moto Mico é nada menos que uma bateria Solar - Novo Moto Mod a 5 de Fevereiro

Ao invés da LG que desistiu dos telefones modulares ao fim de 1 ano sensivelmente, a Motorola está a prosseguir o seu desenvolvimento mais forte que nunca. Em Novembro do ano passado a marca anunciou uma nova parceria com a Indiegogo para procurar novas ideias e criações, com a intenção de criar novos Moto Mods para a gama de Smartphones Moto Z. Por isso se tem visto muito nos últimos tempos bastantes concepts de Moto Mods, com algumas ideias bastante interessantes.

A Modularis anunciou um novo Moto Mod que dá um fim ao problema de falta de bateria e de nunca mais nos preocupar com a mesma estando na rua. É uma bateria modular solar que consegue carregar o Smartphone . Tem a capacidade de 2200 mAh, mas também com uns painéis solares destacáveis chamados Snap Pannels  . Cada um destes contem uma célula de 1000 mAh para armazenar energia solar. Cada painel é compatível com USB-C, significa isto que pode carregar todos os equipamentos com a norma USB-C.

Não precisamos do Moto Mico Mod para usar os Snap Panel pois podemos conectar qualquer equipamento com USB Type C e isso inclui qualquer outro Moto Mod também . E o Mico vai trazer uns pontos de encaixe, para podermos leva-lo numa mochila or roupa mesmo, e isso é o suficiente para carregar o Mico.

Dito isto se tivermos falta de bateria basta ir para rua para podermos carregar o nosso equipamento depois pela magia do sol!

Relacionado:  Samsung confirma Android 12 beta para setembro

YouTube video

A mesma Modularis tem um pré anuncio na sua pagina Indiegogo e de acordo com a fonte da noticia vai ser lançada a campanha no dia 5 de Fevereiro . Vai também haver descontos para as primeiras 100 compras, sugerindo que pode ser de cerca de 20% sobre o preço de lançamento. O preço final não foi revelado , mas relembramos que cada Snap Panel extra é taxado á parte.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!