Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto M2 deverá ser lançado em Outubro com Helio P20 e 6 GB RAM

A primeira geração do Motorola Moto M, foi anunciada em novembro de 2016. Ele inicialmente estava exclusivamente disponível na China, mas depois também foi disponibilizado para outros mercados. As especulações dizem que a empresa está a trabalhar numa segunda geração do Moto M, por agora conhecida como Moto M2. Andri Yatim, um famoso leakster afirmou que o Moto M2 será lançado em outubro de 2017.

De acordo com o tweet da Yatim, o Moto M2 será lançando em mais mercados durante este ano. Virá com um ecrã Full HD de 5,5 polegadas, tal como no equipamento de primeira geração. Virá com variantes de 32GB de armazenamento interno com 4 GB de RAM, e outra com 64GB de armazenamento interno e 6 GB de RAM.

O leakster também afirma que o Moto M2 será alimentado por um processador da MediaTek. Um smartphone com o número de modelo Lenovo XT1920-3 que foi detectado recentemente na plataforma de benchmarking da Geekbench e no site de certificação da Aliança Wi-Fi. As especulações são muitas, mas quase todas elas apontam no sentido de ser o Moto M2. A lista do Geekbench e do Wi-Fi Alliance revelaram que o suposto Moto M2 virá com o MediaTek Helio P20.

Moto M

No Geekbench o equipamento obteve 1.163 pontos no teste single-core e 4.835 pontos no teste multi-core. O Helio P20 opera a 1,85 GHz e é acoplado com 4 GB de RAM. O telefone está a executar o Android 7.1.1 Nougat.
A lista do Wi-Fi Alliance também revelou que o Lenovo XT1920-3 é alimentado pelo Helio P20 (MT6797CH) e com Android 7.1.1 Nougat.

 

No primeiro semestre de 2017, a Motorola lançou smartphones como o Moto G5, Moto G5 Plus, Moto C, Moto C Plus, Moto E4 e Moto E4 Plus. A fabricante possui inúmeros smartphones que esperam ser lançados durante o segundo semestre deste ano. Os próximos telefones da empresa são os Moto G5S, Moto G5S Plus, Moto Z2, Moto Z2 Force e Moto X4. O Moto M2 é especulado para ser lançado em outubro de 2017.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link