Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G5 e Moto G5 Plus com Android Oreo 8.1

O Android 9 Pie já foi lançado à mais de dois meses, e parece que muitos proprietários dos Moto G5 e Moto G5 Plus começaram a receber uma notificação de uma nova actualização disponível para download, e como é óbvio muitos ficaram entusiasmados por receberem a versão mais recente do Android. Mas infelizmente não é desta que vão receber a fatia mais recente do Android, mas sim o Android 8.1 Oreo.

O Android 9 Pie já foi lançado à mais de dois meses, e parece que muitos proprietários dos Moto G5 e Moto G5 Plus começaram a receber uma notificação de uma nova actualização disponível para download, e como é óbvio muitos ficaram entusiasmados por receberem a versão mais recente do Android. Mas infelizmente não é desta que vão receber a fatia mais recente do Android, mas sim o Android 8.1 Oreo. Lembramos que o rollout da actualização começou na índia, onde muitos foram os utilizadores que já receberam o update para a versão Oreo 8.1 nos seus motos G5 e G5 Plus, com o numero do software OPP28.85-16, e para além de instalar o novo sistema operativo, também traz um novo patch de segurança do Android para o mês de agosto de 2018 e melhorias de estabilidade.

Moto G5

Mas parece que agora o update é a nível global, o Android 8.1 Oreo pode não ser mais a versão do Android mais recente, mas ainda há muitas actualizações para os utilizadores que ficaram presos na versão 7.0 Nougat. Para além das notas do lançamento oficial do site de suporte da Motorola para actualização do Moto G5 Oreo 8.1 e a actualização do Moto G5 Plus Oreo 8.1 lista as seguintes melhorias, tais como:

  • Android ™ 8.1 Oreo ™: vários melhoramentos,  incluindo novos recursos de multi-tarefa, controlo de notificações mais eficiente e melhor protecção de dados, recursos de bateria, nova interface do menu de energia e melhorias no Bluetooth.
  • Segurança do Android: inclui as actualizações dos patches de segurança do Android até 1 de junho de 2018.
  • Melhorias de estabilidade: inclui alterações que corrigem erros e melhoram a estabilidade do seu telefone.

Os utilizadores que já receberam o update, devem ter reparado que o patch de segurança mensal vem com alguns meses de atraso, mas acreditamos que antes do ano terminar a Motorola ainda envie mais um.  A actualização OTA neste momento está a ser lançada nos modelos para os EUA em ambos os modelos, mas acreditamos que seja uma questão de tempo até chegarem aos restantes mercados.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link