Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G4 Plus com nova atualização de firmware

O Moto G4 Plus está a receber uma atualização que irá instalar o patch de segurança de setembro de 2017. O ficheiro de instalação tem sensivelmente 35MB e o software atualizado pode ser identificado com o número de versão NPJS25.93-14-10. O patch de segurança de setembro de 2017 inclui uma correção para a vulnerabilidade BlueBorne, um problema crítico de segurança que aproveita os altos privilégios do processo Bluetooth no sistema operativo Android para instalar e espalhar malware. O software potencialmente prejudicial pode ser transferido sem a necessidade de emparelhar dispositivos e esta vulnerabilidade pode ser explorada mesmo que os aparelhos não estejam no modo detetável. A instalação desta atualização protegerá o utilizador de ataques de espionagem, roubo de dados e ataques de ransomware, todos os quais podem resultar da exploração dessa falha de segurança.

A atualização do software está a ser implantada automaticamente, embora também possa ser instalada manualmente. Se o pacote de software não for instalado via OTA, os utilizadores podem optar por descarregar a instalar a mesma manualmente. Antes do início do processo de atualização, o conteúdo do smartphone deve ser copiado para um computador pessoal ou para um cartão microSD, para evitar a perda de dados importantes. Além disso, a bateria do telefone deve ter carga suficiente para durar todo o procedimento, pois o dispositivo pode ficar inoperável se ele for desligado durante a atualização, por isso recomendamos pelo menos 50% de carga.

Lenovo Moto G4 Plus

O Moto G4 Plus foi lançado pela Lenovo em 2016 e está programado para receber o Android 8.0 Oreo nos próximos meses. Este smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 617, que é composto por um CPU octa-core ARM Cortex A53 de 64 bits com uma frequência máxima de 1.5GHz, e o GPU Adreno 405. O dispositivo também possui um ecrã Full HD de 5,5 polegadas protegida pelo Corning Gorilla Glass 3. Ela está disponível em duas variantes que diferem principalmente em RAM e capacidades internas de armazenamento, com uma variante contendo 2GB de RAM e 16GB de interno armazenamento e outra variante que inclui 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.
O Moto G4 Plus está equipado com uma câmara traseira de 16 megapixeis e uma câmara frontal de 5 megapixeis com uma lente grande angular de 84 graus.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link