Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G4 e Moto G4 Plus com novo update de firmware

Depois de ter recebido a ultima actualização de firmware em Setembro, os Moto G4 e o Moto G4 Plus, da Motorola, acabaram de receber a última actualização de software com o último patch de segurança do Android, correcções de erros e melhorias.

Se possui um Moto G4 ou Moto G4 Plus no México, na Alemanha ou na França, deverá ter recebido a notificação de actualização OTA para a actualização de segurança com a data de 1 de dezembro de 2017. Nós informaremos quando a actualização estiver disponível para outros países. Fique atento à nossa página do Facebook e do Twitter para obter as informações em primeira mão.

As instruções da Motorola explicam que, para uma instalação bem sucedida, a bateria do telefone deve ter pelo menos 50% e seu dispositivo deve ser ligado a uma rede WiFi estável.
Moto G4
Se ainda não recebeu a notificação desta nova actualização de software, basta aceder às definições - Sobre o telefone - Actualizações de software e ele iniciará automaticamente o download da actualização mais recente.
A actualização levará cerca de 10 a 15 minutos para se instalar no dispositivo.

Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais