Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G4 Plus com apenas 2GB de RAM no Brasil

Nós aqui já tínhamos apresentado o Moto G4 e o Moto G4 Plus, e as suas respetivas especificações, mas parece que a historia é outra para os nossos irmãos no outro lado no Atlântico.

Aparentemente quando acedemos ao "Moto Marker" na versão brasileira no site da Motorola para criarmos o nosso Moto G4 Plus, apenas temos a opção de 2 GB de RAM com 32 GB de ROM.

moto maker.png

Segundo o site "TudoCelular" entraram em contacto com a Motorola de modo a perceber o porque desta limitação.

"Existem outras versões e combinações de memória em outros países fora da América Latina, porém, neste momento teremos os 3 produtos da família [Moto G4] com 2GB de RAM e para memória interna 16GB para G4 e Play e 32GB para o Plus, aqui no Brasil."

Já agora fiquem com uma comparação dos modelos face aos modelos brasileiros, indianos, e norte-americanos.

Moto G4 Plus Brasil Índia EUA
RAM 2GB 2GB / 3GB 2GB / 4GB
Memória interna 32GB 16GB / 32GB 16GB / 64GB

 

Imagens não dísponiveis: "2" ids="27726,27728"]

Agora fica a questão uma vez que as diferenças entre os modelos Moto G4 e Moto G4 Plus para o mercado brasileiro são a ROM que é o dobro e a câmara com mais megapixeis para o modelo Moto G4 Plus, será que vale a pena o investimento de mais 170 Reais ou seja 43 Euros, ou será melhor esperar que apareça alguma versão "Extra" como aconteceu com a versão do Moto G turbo.

motog4specs.jpg

Uma coisa é certa dois modelos com muito poucas diferenças em termos de especificações e com uma diferença de quase 50 euros, não parece ser uma boa aposta por parte da Motorola no mercado brasileiro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais