Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G4 Plus avistado com o Android Oreo

O Moto G4 Plus é um dos equipamentos prometidos para receber oficialmente o update do Android Oreo por parte da Motorola. Depois da fabricante ter lançado o respectivo update para os Moto Z2 e Moto X4, parece que já se encontra a testar o Oreo no Moto G4 Plus.

Pelo menos é o que aparenta, pois um print screen do menu de configurações mostra o Moto G4 Plus, a correr o Android 8.0 Oreo e com o patch de segurança de Janeiro de 2018.

Moto G4 Plus avistado com o Android Oreo 1

Como o Android Oreo, o telefone deverá receber o habitual melhoramento de estabilidade e segurança. Alem disso, o Oreo vem com alguns pontos muitos interessantes, como a Inicialização mais rápida, limites para execução em segundo plano, um serviço auto-complementar nativo, o famoso e indispensável Picture-in-picture, os pontos de notificação, mais segurança, e acima de tudo, uma melhor gestão de energia e bateria.

Ainda não sabemos quando é que a Motorola pretende lançar o update, mas o aparecimento dessa imagem significa que os testes já estão numa fase adiantada, e a qualquer momento poderá ser libertado o tão esperado e controverso update.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link