Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G4 Play recebe finalmente update Android 7.1.1 Nougat

O Moto G4 Play da Motorola era esperado começar a receber a atualização  Nougat em junho de 2017, mas isso não se materializa. O que deixou os utilizadores algo desiludidos com a marca.

Na verdade, o telefone iniciou testes para a atualização para o Android 7.1.1 Nougat em julho de 2017 e é surpreendente que a versão estável só esteja a ser  lançada agora. Pelo que sabemos dos testes de da Motorola, parece que o software do Moto G4 Play teve alguns problemas que demoraram mais do que o esperado a resolver. No entanto, está finalmente aqui.

Os utilizadores do Moto G4 Play estão agora a receber uma atualização OTA para a v7.1.1, a mais recente do Nougat, mas parece que não haverá Android Oreo para este aparelho. Os outros dois modelos da série Moto G4 receberam o tratamento Nougat no ano passado e, apesar de tarde, é melhor que nunca. Além de instalar o Android 7.1.1 Nougat, a atualização também instala o patch de segurança de novembro de 2017, que é um pouco antigo, mas não para um telefone de orçamento do calibre do Moto G4 Play.

Já receberam?

Fonte TAS