Google vendeu um Google Home por segundo desde 19 de outubro

O Google nunca foi muito de partilhar números de vendas concretos dos seus dispositivos de hardware, mas num post no seu próprio blog, a empresa deu uma ideia aproximada de quantos dispositivos  Google Home venderam, e os números são impressionantes.

Google vendeu um Google Home por segundo desde 19 de outubro 1

Segundo a Google, a empresa vendeu um Google Home a cada segundo desde o seu lançamento em outubro. Se assumirmos que o Google se refere a 19 de outubro, que foi a data de lançamento oficial, isso equivale a mais de 6,5 milhões de unidades, contámos todos os 76 dias do dia 19 de outubro até hoje, 5 de janeiro.

Aqui está o post completo do blog do Google.

Com o Google Home Mini e o Google Home Max, além do nosso Google Home original,  trouxemos ainda mais maneiras de usar o Assistente em sua casa. Portanto, não é de admirar que tenhamos vendido dezenas de milhões de todos os nossos dispositivos Google para a casa durante o último ano. E de fato, vendemos mais de um dispositivo do Google Home a cada segundo desde que o Google Home Mini saiu em outubro.

6,5 milhões em todo o mundo podem não parecer muito, mas o fato de que a empresa vendeu uma unidade a cada segundo, parece mais impressionante. Algum de vocês faz parte destes 6.5 milhões?

Relacionado:  Apple começa a tremer e propõe acordo com programadores de aplicações da App Store

 

// Google

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!