Moto G Stylus 2022 com possível design divulgado através de renders

O Moto G Stylus 2022 é designado pelo modelo XT2211DL e deverá ser um dispositivo com 5G, à semelhança do seu antecessor, o Motorola Moto G Stylus 5G, que foi lançado em junho deste ano.

A Motorola é uma das poucas empresas que ainda oferece uma experiência Android semelhante às suas ofertas de smartphones, apesar de a maioria dos concorrentes não o fazerem. A empresa tem estado em fase de lançamento nos últimos tempos, anunciando recentemente cinco telemóveis da série G ao mesmo tempo, e prepara-se agora para lançar um novo telemóvel ‘Milan’ nas próximas semanas. Espera-se que o Moto G Stylus 2022 seja o nome deste dispositivo quando for lançado.

O Moto G Stylus 2022 é designado pelo modelo XT2211DL e deverá ser um dispositivo com 5G, à semelhança do seu antecessor, o Motorola Moto G Stylus 5G, que foi lançado em junho deste ano. Devido ao facto de existirem apenas alguns telefones no mercado que vêm com uma caneta stylus, o telefone será bastante único. O mais popular destes telefones é a série Note da Samsung. O stylus será acompanhado pela aplicação Moto Note da Motorola, que foi otimizada para uso de canetas.

Moto G Stylus 2022 com possível design divulgado através de renders 1

A fuga de design por 91mobiles também revela que o telefone tem uma câmara de perfuração na frente e que o sensor de impressões digitais foi transferido para a lateral do telefone. Ele tem na parte de trás o conhecido logótipo ‘M’ da Motorola, que foi colocado nesta posição por alguma razão. É fácil confundi-lo com um scanner de impressões digitais montado na parte de trás do telefone, mas a tecnologia é realmente bastante antiga e quase que desapareceu por completo.

Uma matriz de câmara tripla e um flash LED também estão alojados na parte de trás do dispositivo. O sensor principal, de acordo com o texto gravado no módulo, tem uma resolução de 50 megapixels, de acordo com a imagem. O 91mobiles acredita que a parte traseira do smartphone será feita de plástico policarbonato. O resto das especificações do telefone, além disto, ainda permanecem em segredo.

É possível que o Moto G Stylus 2022 seja lançado em conjunto com o Moto Edge 30 Ultra no próximo ano. Espera-se que este último seja o próximo dispositivo topo de gama da Motorola, substituindo o Motorola Edge 20 Pro, que foi lançado em agosto deste ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!