MediaTek tem outro SoC FlagShip: Dimensity 7000 que ainda está para ser lançado

Mas para além do Dimensity 9000, a MediaTek tem outro processador que ainda não foi lançado e que tem tudo para vencer. MediaTek tem outro SoC FlagShip:

Mas para além do Dimensity 9000, a MediaTek tem outro processador que ainda não foi lançado e que tem tudo para vencer. MediaTek tem outro SoC FlagShip:

A MediaTek tem outro SoC de topo: Dimensity 7000 Hoje a MediaTek trouxe oficialmente uma nova geração de Chipset Flagship Dimensity 9000 esta semana.

Mas para além do Dimensity 9000, a MediaTek tem outro processador que ainda não foi lançado e que tem tudo para vencer.

MediaTek tem outro SoC FlagShip: Dimensity 7000

De acordo com a informação da Digital Chat Station: Ambas as novas plataformas principais da MediaTek, já passaram por testes de Benchmark, mas o Dimensity 9000 será o primeiro a chegar ao mercado. O outro chipset estará disponível mais tarde.

Isto é à prova que faltava de que a MediaTek tem outro processador FlagShip, que ainda não foi revelado. A credível fonte referiu ainda que: “ A MediaTek deu um grande salto evolutivo e veremos os resultados no próximo ano.

O chipset de n4 da TSMC é denominado Dimensity 9000, o Chipset principal n5 pode ser denominado Dimensity 7000 e está em teste. ” Isso significa que o Chipset Dimensity 7000 usará a tecnologia de processo TSMC 5nm. O Chipset Dimensity 1200 usava tecnologia de processo de 6 nm.

A MediaTek tem outro SoC carro-chefe: Dimensity 7000

A estratégia de duplo Chipset da MediaTek foi já aplicada este ano, Dimensity 1200 e Dimensity 1100 são um bom exemplo.

Este Chipset que ainda não foi lançado é semelhante à ideia do Dimensity 1100, para o mercado de gama média, mas tem desempenho comparável ao FlagShip, e será adotado pelos fabricantes em grande escala. Este processador sub-FlagShip supostamente usará o processo de 5nm da TSMC, em comparação com os 4nm do Dimensity 9000 será um pouco inferior, mas completamente capaz para lidar com qualquer tipo de desafio. Tal como o Chipset do iPhone 13 usará o processo de 5nm da TSMC. Por fim, a pergunta que se impõe é: qual será a marca a estrear uma nova máquina com esse Chipset sub-FlagShip e quanto custará?

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário