Fitbit vai conseguir dizer que tipo de animal somos a dormir

Embora estejamos a falar de um Recurso premium Fitbit, a verdade é que é um daqueles muito divertidos e agradáveis ​​com que o fabricante de pulseiras de atividade quer ajudar a melhorar as nossas horas de sono. Que animal se relaciona com a maneira como dormem?

O Fitbit é bem conhecido pelos seus smartwatches e as suas pulseiras de atividade como a Fitbit Charge 5 que foi apresentado em agosto deste ano. Agora a Fitbit está a testar um recurso designado ‘Sleep Animals’, com o qual quer representar o ciclo de sono com um animal. Embora estejamos a falar de um Recurso premium Fitbit, a verdade é que é um daqueles muito divertidos e agradáveis ​​com que o fabricante de pulseiras de atividade quer ajudar a melhorar as nossas horas de sono.

Que animal se relaciona com a maneira como dormem?

A Fitbit apresenta a ‘pontuação de sono’ como uma das métricas mais frequentemente analisadas por um utilizador nos seus wearables. Agora traz uma nova função chamada ‘Sleep Animals’ ou ‘animais do sono’ com a qual deseja que durmam melhor ao identificar-nos com uma tartaruga ou simplesmente um papagaio.

Tartaruga ou papagaio?

O ‘Sleep Animals’ requer uma assinatura premium do Fitbit, no entanto está atualmente em beta, então, se por algum motivo o utilizador não conseguirem encontrá-lo, ainda não são um dos selecionados para experimentar.

Se quiserem experimentar vão a aplicação Fitbit, e vejam se temos um cartão entre a pontuação diária e a barra superior do gráfico. Se tiverem, clique nele para ir a uma página onde vão encontrar uma série de animais com a descrição de cada um. Um urso, uma tartaruga ou um papagaio? Digamos que essa descrição se assemelha ao processo pelo qual o utilizador geralmente passa todas as noites ao dormir. Se entrar em sono profundo logo ou, em vez disso, o utilizador fica algumas horas num sono leve.

O vosso Wearable Fitbit é capaz de identificá-lo com um animal.

Golfinho ou porco-espinho?

Golfinho ou porco-espinho? via 9to5Google

Nós sabemos que existe um total de seis animais, que o Fitbit está a testar para que no final da descrição dêem algumas dicas de como melhorar o sono. Na verdade, ele vai atribuir ao utilizador um animal e identificá-lo como tal, para ver se em questão de semanas podemos ser outro, animal.

Girafa ou urso?

Qual é o animal que dorme melhor segundo o Fitbit?

O urso, sem dúvida, já que exemplifica entrar num sono profundo que permitirá recuperar as forças. São tantos que nós deixamos que os descubram na app Fitbit a fim de descobrirem com qual daqueles seis animais se identificam a dormir.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!