Moto Edge X30 pode ser o nome do primeiro telefone Snapdragon 8 Gen 1

Estes telefones são alimentados pelo SoC Snapdragon 888 Plus e Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, que serão lançados amanhã. O nome do modelo XT2201 foi revelado num post da Weibo por Chen Jin, Diretor-geral da Divisão Móvel da Lenovo China.

Em dezembro, a Motorola vai revelar dois telemóveis flagship na China. Ambos os telefones com números de modelo XT2175-2 e XT2201-2 foram encontrados nas bases de dados de certificação RTAA e 3C da China, completas com todas as principais especificações e imagens.

Estes telefones são alimentados pelo SoC Snapdragon 888 Plus e Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, que serão lançados amanhã. O nome do modelo XT2201 foi revelado num post da Weibo por Chen Jin, Diretor-geral da Divisão Móvel da Lenovo China.

O nome Moto G200 já foi aplicado ao modelo X2175 nos mercados globais. De acordo com algumas informações, este modelo será lançado sob o nome Moto Edge S30. O primeiro teaser da marca revelou que o flagship com Snapdragon 8 Gen 1 seria chamado de Moto Edge X. Chen Jin está até a usar o novo telefone chamado Moto Edge X30 para publicar posts Weibo, como mostra a imagem abaixo.

Moto Edge X30 pode ser o nome do primeiro telefone Snapdragon 8 Gen 1 1

 

De acordo com os posts da Weibo de Jin, o novo telefone apresenta painéis Gorilla Glass em ambos os lados e um processador poderoso. Ele também afirmou que o telefone iria incluir uma série de novas funcionalidades. Jin mencionou na secção de comentários da publicação que será o primeiro dispositivo a suportar o My UI 3.0.

Vai gostar de saber:  Redmi K50 recebe certificação TENAA, o que indica lançamento em breve

Moto Edge X30 pode ser o nome do primeiro telefone Snapdragon 8 Gen 1 2

De acordo com as recentes informações, o Moto Edge X30 será equipado com um ecrã OLED de 6.67 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 144Hz. Pode ter uma câmara frontal de 60 megapixels, bem como um par de câmaras de 50 megapixels e um sensor de 2 megapixels na parte traseira.

Na China, o dispositivo poderá vir com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Pode ter uma bateria de 5.000mAh e suporte para carregamento rápido de 68W. No mercado global, é bastante provável que este dispositivo seja conhecido como Motorola Edge 30 Ultra, de acordo com o histórico da marca.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!