Moto E4 reaparece com Android Nougat

Motorola já actualizou a sua linha G para 2017 com os Moto G5 e o G5 Plus , naturalmente podemos pensar que que a empresa já deverá estar a preparar o novo Moto E que virá suceder ao Moto E3 que foi lançado em 2016. Nas ultimas semanas tem surgido algumas informações sobre o Moto E4, que agora acaba de receber a sua indispensável certificação no FCC, e que apresenta o número de modelo XT1762.

Aqui ficam alguns dispositivos da Lenovo, que é a "dona" da Motorola:

Este dispositivo vem com uma bateria de 2800 mAh, funcionalidade dual-SIM, 4G LTE, Bluetooth 4.2, Wi-Fi a 2.4 GHz (infelizmente não é a 5 GHz) e 16GB de armazenamento interno. Também já sabemos, porque a certificação FCC diz-nos isso mesmo, que ele virá com o Android 7.0 Nougat de fábrica.

Estes por enquanto são todos os detalhes conhecidos do Moto E4. O tamanho da bateria é idêntico ao de seu antecessor, enquanto o armazenamento interno, felizmente, duplicou. O Moto E4 também tem um novo padrão Bluetooth implementado.

Relacionado:  TCL apresenta o novo e mais acessível Alcatel 1 da sua linha de smartphones

Com o aproximar da data de lançamento do equipamento, novas informações vão surgindo, e nos prometemos mantê-lo informado sobre tudo o que for aparecendo.

O Moto E é o dispositivo da gama da entrada da Motorola, que agora está sob o controlo da Lenovo, e habitualmente chega com um preço bastante em conta.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!