Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E4 com bateria de 4000mAh passa por certificação, com lançamento iminente

Um novo smartphone da Motorola com número de modelo XT1723 foi identificado no site da Federal Communications Commission (FCC) dos EUA, onde recebeu a sua certificação. O dispositivo que se suspeita ser o Moto E4, sucessor do Moto E3 (Moto E 2016) lançado no ano passado. O Moto E3 também foi certificado pela FCC no ano passado com o número de modelo XT1706.

Outros dispositivos da Motorola:

Habitualmente, o site da FCC não revela muitas informações sobre os dispositivos que certifica, mas neste caso, o pouco que foi listado é suficiente para nos animar. O modelo Moto XT1723 está listado com uma bateria de 4.000mAh que supera os 3500mAh do Moto E3. O dispositivo também está listado como tendo um armazenamento interno de 16GB, que se acredita ser a sua versão base. Provavelmente haverá uma versão de armazenamento de 32GB, mas isso já somos nós a especular. Por agora é o que temos, mas uma vez que o equipamento recebeu a sua certificação no FCC, revela que o seu lançamento poderá acontecer brevemente, e por isso esperamos ter mais informações do dispositivo nos próximos dias.
Moto E4 com bateria de 4000mAh passa por certificação, com lançamento iminente 1É que a certificação da FCC significa que a Motorola, propriedade da Lenovo, agora tem a luz verde para vender o Moto E4 nos EUA e no Canadá. O E4 juntar-se-á provavelmente a outros dois modelos de Motorola que já tinham aparecido no WiFi Alliance com números de modelo XT1750 e XT1754.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link