Monitor Redmi 1A está aum preço que parece mentira!

O monitor Redmi 1A é um excelente exemplo da qualidade da Xiaomi, com o seu monitor HD de 23,8 polegadas 1080p para uma óptima experiência de visualização!

Todos sabemos que a Xiaomi oferece uma vasta carteira de produtos e que há algumas propostas muito baratas que devemos sempre considerar. O monitor Redmi 1A é um excelente exemplo da qualidade da Xiaomi, com o seu monitor HD de 23,8 polegadas 1080p para uma óptima experiência de visualização!

O Xiaomi Redmi 1A acaba de ser lançado por um preço de retalho recomendado de 179 euros. O monitor está disponível em várias lojas, e nós encontrámos uma boa oportunidade na TomTop por 101.99€!

Como consumidores, temos agora uma oportunidade de aproveitar esta grande oferta da Xiaomi: o Xiaomi Redmi 1A smartphone por apenas 101.99 euros se comprarem neste website.

Monitor Redmi 1A

Monitor Redmi 1A está aum preço que parece mentira! 1

Vista frontal do monitor Xiaomi Redmi 1A.

Os monitores Xiaomi são sempre uma boa e acessível opção ao melhor preço. Mas agora tornou-se ainda mais atraente devido ao grande desconto sobre o PVP!

O monitor Xiaomi Redmi 1A tem uma grande diagonal por um preço acessível. É perfeito como ecrã secundário, ou mesmo como ecrã principal!

A resolução do ecrã é agradável, 1080p. O tempo de resposta é de 6 milissegundos, o padrão para ecrãs Full-HD e é perfeito para jogos ou reações rápidas a alterações rápidas de fotogramas de vídeo, tais como trabalhos de edição de filmes que requerem uma atenção redobrada, tais como cenas de acção que podem envolver edições significativas em diferentes planos. Tal atenção ao detalhe pode ser prejudicada por ecrãs de resposta mais lenta que podem introduzir pausas de vários segundos entre quando se faz uma edição e o momento em que esta aparece diante dos olhos; isto não é algo que nenhum editor queira que aconteça enquanto tentam combinar cortes de dois ângulos de câmara separados, simultaneamente lado a lado, para que tudo se alinhe perfeitamente sem resultar numa cena cortada abruptamente.

Monitor Redmi 1A está aum preço que parece mentira! 2

As margens do monitor Xiaomi Redmi 1A são muito reduzidas , a inferior a ser mais substancial. O seu corpo é fino, com 7,3 mm na traseira, na parte mais delgada.

O consumo energético é de 12 V / 2 A, com potência nominal de 24 W, máximo.

A resolução do ecrã é de 1080p. Isto significa que podem desfrutar de vídeo de alta qualidade sem qualquer atraso - tal como deveria ser! O tempo de resposta de 6 milissegundos, torna este monitor perfeito para jogos.

Com uma taxa de actualização de 60 Hz e 6 ms de tempo de resposta, o ecrã IPS não é o melhor que já testámos mas a sua relação custo Vs benefício é extremamente apelativa. É uma excelente escolha para trabalho ou produtividade, porque tem boas cores e ângulos de visualização por pouco mais de 100 euros!

Monitor Redmi 1A está aum preço que parece mentira! 3

O formato do ecrã é de 16:9 neste modelo RMMNT238NF da Xiaomi. Conta também com uma base bastante elegante que permite o ajuste em inclinação do monitor. Tem ainda um filtro de luz azul para minimizar a fadiga ocular.

O monitor Xiaomi RMMNT238NF é uma compra muito interessante para qualquer pessoa que procure uma boa solução sem pagar demasiado. Com o seu formato de ecrã 16:9 e base elegante, permite uma experiência imersiva que é ao mesmo tempo nítida nos detalhes e confortável nos olhos com o filtro de luz azul incorporado.

O mais importante a referir é que este produto está disponível no Armazém da Alemanha por €101,99 SEM TAXAS ADICIONAIS.

Relacionado:  Spotify apresenta Enhanced, a ferramenta para criar a lista de reprodução perfeita

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!