Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 9, da Xiaomi, deverá chegar em julho com novos recursos e melhorias

A próxima UI Android proprietária da Xiaomi, a MIUI 9, é especulado estar disponível a partir de julho. Apesar de novas informações não revelarem os nomes dos dispositivos que receberão a atualização do MIUI 9, as mesmas dizem que ela não virá com mudanças visuais, mas espera-se que traga alguns novos recursos.

Desde o tempo que antecedeu o lançamento do MIUI 8, já se especulava que o mesmo vinha com a funcionalidade de ecrã dividido, no entanto, agora é esperado que ele venha mesmo com a MIUI 9, mas somente em dispositivos com o Android Nougat.

MIUI 9, da Xiaomi, deverá chegar em julho com novos recursos e melhorias 1

Na semana passada, foi relatado que a Xiaomi desistiu do recurso de agendamento de SMSs no MIUI 9, dando como desculpa para o seu abandono, o baixo número de utilizadores para o serviço de SMS. A empresa alegou que ao remover esse recurso, podem usar o poder de processamento ocupado por esse serviço, em outras funcionalidades.

Um relatório que apareceu no final do ano passado revelou que a Xiaomi permitiria que os seus utilizadores excluíssem aplicações de sistema, como Calendário ou Calculadora no MIUI 9. O recurso do gravador de ecrã foi visto pela primeira vez na MIUI 8 Developer Edition, que deverá agora fazer parte nativamente na MIUI 9.

Escusado será dizer que a MIUI 9 também chegará com algumas otimizações para uma melhor experiência do utilizador. Além disso, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, também confirmou recentemente que o MIUI 9 será mais estável, poderosa e mais suave.

MIUI 9, da Xiaomi, deverá chegar em julho com novos recursos e melhorias 2

A Xiaomi seguiu uma tendência de lançamento das novas versões da MIUI em agosto. E segundo as novas informações, a MIUI 9 deverá ser anunciada em julho e ser lançada para os utilizadores finais a partir de agosto.

A fabricante chinesa deverá confirmar quais os dispositivos que receberão a actualização, em julho ou agosto. No entanto, um leak mais recente revela que a MIUI 9 chegará a dispositivos como Mi 6, Mi 5c, Mi MIX, Mi Note 2, Redmi Note 4X, Redmi Note 4, Mi 4C, Mi 4S, Mi 5, Mi 5s, Mi 5s Plus, e também ao tablet Mi Pad 3.

A funcionalidade de ecrã dividido é especulado que inicialmente será exclusivo ara dispositivos que funcionam com o sistema Nougat, mas mais tarde também será trazido aos dispositivos com Android 6.0 Marshmallow.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link