Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 9 chega aos Xiaomi Mi 6 e Redmi Note 4X a 11 de agosto

A Xiaomi anunciou que a versão final do MIUI 9, a última versão de sua interface de utilizador para os dispositivos móveis da empresa, está prevista para chegar aos Xiaomi Mi 6 e Redmi Note 4X a partir de 11 de agosto. Esses aparelhos estão incluídos no primeiro lote de dispositivos programados para receber a última versão da MIUI juntamente com o Xiaomi Mi 5X.

A fabricante chinesa revelou o MIUI 9 na semana passada durante um evento de produto realizado em Pequim, na China, onde a Xiaomi confirmou inicialmente que sua interface de utilizador nativa para smartphones e tablets será lançada inicialmente nos Mi 6, Redmi Note 4X e Mi 5X embora também já tenha sido relatado que o Mi 5 deveria receber a atualização a 7 de agosto, ou seja, amanha.

Xiaomi Mi MIUI

Durante o mesmo evento, a Xiaomi também informou que o próximo lote de dispositivos programados para obter a atualização do MIUI 9, duas semanas após o primeiro lançamento, incluem os Mi MIX, Mi Note, Mi Note 2 e a família completa do Mi 5 e do Mi 4.
Ainda não está claro, quando é que a Xiaomi planeia lançar a versão internacional da MIUI 9, já que a atualização do software inicialmente será lançada somente na China.

A Xiaomi mostra o MIUI 9 como a embalagem de uma atualização significativa em relação à versão antecessora, com recursos importantes, incluindo um novo Assistente inteligente e uma ferramenta avançada de pesquisa de imagens. Outra característica importante da UI atualizada é o Smart App Launcher, que oferecerá aos utilizadores uma forma mais rápida de lançar aplicações Android através de um cartão pop-up que aparecerá perto da parte inferior da interface. A sugestão será baseada nos itens do ecrã, indicando que a UI poderá usar a inteligência artificial para fornecer recomendações aos utilizadores.

Mais atualizações sobre o MIUI 9 devem surgir durante as próximas semanas, assim que a Xiaomi comece a lançar o firmware para o seu conjunto de dispositivos móveis.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link