Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 11 em fuga de informação, revela que o Assistente de voz pode receber chamadas por nós

Muitas das suas novidades foram reveladas, uma das quais é o efeito de “substituição do céu” na aplicação da galeria MIUI. Agora um novo recurso que supostamente irá estar como destaque na MIUI 11 foi revelado online.

A fabricante de smartphones chinesa Xiaomi está atualmente a desenvolver a próxima versão da sua interface de utilizador personalizada para Android, que será chamada de MIUI 11. O director de produto da empresa recentemente sugeriu que o lançamento da nova ROM personalizada não está longe. espera-se que a nova versão venha com algumas melhorias sobre a MIUI 10. Muitas das suas novidades foram reveladas, uma das quais é o efeito de "substituição do céu" na aplicação da galeria MIUI. Agora um novo recurso que supostamente irá estar como destaque na MIUI 11 foi revelado online.MIUI 11 função de chamada entre dedos O novo recurso é chamado de "chamada entre dedos". Claro, o nome exacto poderá ser diferente, mas uma descrição do recurso foi assim que se chamou, uma captura do ecrã da interface MIUI mostram onde ele pode ser activado. A interface de “chamada recebida” com a nova opção “Inter-finger call” no ecrã também é vista na captura do ecrã.

De acordo com a captura do ecrã da MIUI, a chamada entre dedos significa que o Assistente de voz do smartphone pode ajudá-lo a atender chamadas na forma de texto. A função pode ser activa no MIUI Lab. Quando activado, o controlo deslizante de chamada entre dedos aparece na interface da chamada recebida. Em vez de receber a chamada, como de costume, o utilizador só precisa deslizar o controlo deslizante entre chamadas. Quando isso é feito, a chamada é recebida, mas o Assistente virtual converte a chamada de voz em mensagens de texto que são exibidas na interface em tempo real. Além disso, o XiaoAI vai fornecer algumas respostas para a conversa na forma de opções de texto. Qualquer uma das opções que seleccionar será retransmitida para o chamador por meio de resposta de voz. Os registos de chamadas também são armazenados no MIUI Lab para referência futura. Esse recurso será lançado na China, e o Assistente virtual XiaoAI vai activar este recurso. Não podemos dizer se a Xiaomi incluirá este recurso com o Assistente para os utilizadores globais do MIUI. A Xiaomi pode começar o lançamento oficial da MIUI 11 em setembro deste ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais