Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 estável para o Redmi Note 4X já disponível

No mês passado, a Xiaomi publicou uma lista de smartphones que se beneficiariam da nova atualização estável MIUI 10 num futuro próximo e na lista estavam as duas variantes do popular Xiaomi Redmi Note 4, ou seja, a variante Snapdragon (também conhecida como Redmi Note 4X) e a variante MediaTek. Hoje, esse mesmo post foi Atualizado para refletir que a atualização MIUI 10 está agora disponível para o Redmi Note 4X ou a variante Snapdragon do Note 4 nome de código mido.

No mês passado, a Xiaomi publicou uma lista de smartphones que se beneficiariam da nova atualização estável MIUI 10 num futuro próximo e na lista estavam as duas variantes do popular Xiaomi Redmi Note 4, ou seja, a variante Snapdragon (também conhecida como Redmi Note 4X) e a variante MediaTek.

miui-10-update-696x435.jpg

Hoje, esse mesmo post foi Atualizado para refletir que a atualização MIUI 10 está agora disponível para o Redmi Note 4X ou a variante Snapdragon do Note 4 nome de código mido. No momento, o link de download não está disponível, mas a atualização está disponível via OTA (Over The Air) .

Como qualquer outra atualização OTA, levará alguns dias até que todas as variantes elegíveis do Redmi Note 4 a recebam, portanto, será necessária alguma paciência.

 

Fonte