Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 beta 8.11.1 corrige a pesquisa do Google, a notificação de flutuação e outros bugs no Poco F1, Redmi Note 5 Pro e muito mais

Aproxima-se mais um final de semana e a Xiaomi tem uma nova atualização beta do MIUI 10 pronta para ser lançada para os dispositivos elegíveis. A atualização eleva a versão do software para 8.

Aproxima-se mais um final de semana e a Xiaomi tem uma nova atualização beta do MIUI 10 pronta para ser lançada para os dispositivos elegíveis. A atualização eleva a versão do software para 8.11.1, implicando que o lançamento oficial da OTA começará a 1 de Novembro.

MIUI 10 beta

 

No curto changelog que a Xiaomi tem Publicados nos fóruns oficiais da MIUI, a nova atualização corrige um problema em que a pesquisa do Google se sobrepõe ao entalhe nas Configurações do Pocophone F1, bem como um problema com a exibição do conteúdo de notificação flutuante no Redmi Note 5 Pro, também conhecido como Redmi Note 5 em mercados fora do subcontinente asiático.

Além disso, a atualização MIUI 10 beta 8.11.1 corrige o erro de tradução “Excluir muitos” em polaco - um erro que foi relatado em todos os dispositivos a usar o MIUI 10 beta. Os links completos de registo de alterações e de download estarão disponíveis no final desta semana.

Se esta é a atualização que traz o Android Oreo beta para o Xiaomi Mi 5S, Mi 5S, Redmi 5 e Redmi 5A ainda é desconhecido, mas o fornecedor chinês de smartphones insinuou que uma atualização Oreo para esses dispositivos seria lançada em breve.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais