Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso telefone Oppo com Snapdragon 710 visto no Geekbench

Um telefone da chinesa Oppo não identificado apareceu no site Geekbench. Com o número do modelo CPH1887, o misterioso smartphone Oppo fez o teste Geekbench com um chipset Snapdragon 710 e 6 GB de RAM.

Um telefone da chinesa Oppo não identificado apareceu no site Geekbench. Com o número do modelo CPH1887, o misterioso smartphone Oppo fez o teste Geekbench com um chipset Snapdragon 710 e 6 GB de RAM.

Oppo F9 Pro 640x347

O teste ao dispositivo também revelou que executa o Android 8.1, provavelmente com o ColorOS 5.2. E apesar de não haver nenhum nome confirmado para o dispositivo, o Geekbench removeu a informação, mas conseguimos recuperar alguns detalhes, que incluem as pontuações de um único núcleo e multi-core de 1817 e 5930, respectivamente.

Oppo

Agora resta adivinhar o que o dispositivo poderia ser, há indicações de que o dispositivo poderia ser uma variante do Oppo R17 pro, uma vez que é o único telefone Oppo atualmente com o Snapdragon 710. A informação também pode ser para outro telefone Oppo com o Sd 710 SoC. De momento não temos certezas.

Misterioso telefone Oppo com Snapdragon 710 visto no Geekbench 1Seja qual for o telefone, gostaríamos de ter mais informações e mantê-lo informado.

Seria uma. Variante do Oppo R17 Pro?

O Oppo R17 Pro vem equipado com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução FHD + de 2340 x 1080 pixéis, com um entalhe estilo gota de água, que já tinha sido introduzido com o F9 / F9 Pro.

No que toca à sua proteção podemos contar com o mais recente Gorilla Glass 6 da Corning e de acordo com Oppo, a relação do ecrã com o corpo é de uns impressionantes 91,5%.

O Oppo R17 Pro é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 710 e vem equipado com uns impressionantes 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Mesmo assim caso achem que 128GB é pouco, o equipamento também vem equipado com uma slot para cartões microSD para armazenamento extra.

O que realmente se destaca deste equipamento é o seu departamento fotográfico, relativamente à sua câmera frontal temos uma sensor com uma abertura de f / 2.0 e 25 mega pixéis, enquanto que na sua traseira temos o segundo alinhamento de um setup triplo de sensores presentes no mercado. Como câmera central temos um sensor de 12 mega pixíes de 1 / 2.55 ” com uma lente de abertura variável de f / 1.5-f / 2.4 vinda diretamente do Galaxy S9 + e do Note9. Já a unidade secundária é de 20 mega pixéis, relativamente à sua aplicação neste conjunto de três sensores, ainda não é bem clara, enquanto que a terceira câmera é na verdade um sensor de profundidade TOF 3D.

 

Fonte: Geekbench

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link