Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso telefone Moto aparece em imagem real com dupla câmara frontal com flash

Ainda há dias falamos aqui sobre um suposto Moto G5 Plus, em que apareceram imagens e as especificações do aparelho. Agora apareceu na rede social Weibo a imagem de um misterioso smartphone da linha Moto. A imagem vem sem mais qualquer informação nem dicas do nome do dispositivo, que mostra somente a parte frontal do equipamento com o invólucro de plástico, mas ainda assim é possível verificar a localização dos diferentes botões do dispositivo.

Misterioso telefone Moto aparece em imagem real com dupla câmara frontal com flash 1

Estamos a dizer que é um misterioso dispositivo Moto, porque o mesmo não corresponde a nenhum dos dispositivos Moto existentes, nem mesmo à do Moto G5 plus que apareceu à dias. Olhando para a imagem podemos ver claramente algo de novo na parte superior do ecrã, ou seja, podemos ver que uma configuração de dupla câmara frontal em conjunto com um flash LED, que a ser verdadeiro fará dele o primeiro smartphone Motorola com duas câmaras frontais com flash. Mesmo que a sua configuração de câmara dupla possa não ser uma realidade, o flash LED está claramente à vista, não deixando duvidas nessa campo.

E estamos a interpretar isso somente olhando para a imagem, uma vez que não existe mais qualquer evidência credível a apoiar. Somente o tempo dirá se estamos certos ou errados. A imagem também nos diz que ele vem com uma slot híbrida e o utilizador pode usar um cartão de Microsd em conjunto com um cartão SIM ou simplesmente usar dois cartões SIM ao mesmo tempo. Os botões de navegação também estão bem visíveis no fundo, tal como o seu botão Home que possivelmente vem com sensor de impressão digital embutido.

Mas tal como acontece com qualquer informação não oficial, isto deve ser tomado como um rumor, e nada certo... mas eu que não sou de intrigas acredito tratar-se de um Moto Z.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais