Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Sony passa pelo GFX Bench

Apesar dos bons resultados no mercado mobile no final do ano passado, a Sony decidiu mudar estratégia para este ano com a extinção das linhas Z, M e C e a criação de uma nova gama de aparelhos, os Xperia X. Esta nova linha já foi apresentada pela empresa japonesa na MWC, com três smartphones em destaque, o Xperia X, o Xperia XA e o Xperia X Performance. A ideia passa por atacar os vários segmentos do mercado mas unificando todos os seus aparelhos sob a designação X.

Entretanto surgiu um novo dispositivo Sony num relatório da conhecida plataforma de benchmark, GFX Bench, com especificações de topo e com a designação de Sony 24UJ95LH34QX77B1.

Misterioso smartphone Sony com Snapdragon 820, 3GB de RAM e ecrã de 5,1″

Este smartphone misterioso foi apanhado com um ecrã de 5,1″ Full HD 1920 x 1080, comandado por um processador 2.1GHz Qualcomm Snapdragon 820 (2xKryo@2.1GHz + 2xKryo@1.6GHz – ARMv8) e com os gráficos a ficarem a cargo de uma GPU Adreno 530. Do ponto de vista de memória conta com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno (apenas 20GB disponíveis para o utilizador). O relatório revela ainda que o dispositivo corre o SO Android 6.0.1 Marshmallow.

Sony Xperia

As câmaras deste novo aparelho com certeza não vão desiludir uma vez que atrás estará um sensor de 21MP com flash LED e à frente uma câmara de selfies com 12MP. Outras características listadas no teste de benchmark incluem WiFi, Bluetooth, NFC e GPS.

Sony Xperia X Performance

Analisando estas dados, podemos concluir que se trata de um smartphone com caractrísticas muito semelhantes às do Sony Xperia X Performance, apenas com diferenças no tamanho do ecrã (5,1″ vs 5,0″ do Xperia X Performance) e na resolução dos sensores fotográficos (21MP vs 23MP atrás e 12MP vs 13MP à frente).

Visto que a Sony tem por hábito lançar diferentes variantes dos seus topos de gama em diferentes mercados, será esta uma variante do Xperia X Performance ligeiramente modificada para um mercado em particular? Ou estamos perante um novo modelo?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link