Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso HTC chega à TENAA: ecrã 16: 9 e um leitor de impressão digital na traseira

As informações sobre o HTC U11 Plus têm chegado em força há já algum tempo - benchmarks revelaram o seu interior, seguidas de renders que mostraram o seu alegado o exterior. Recentemente, ouvimos mais sobre uma variante da HTC U11 , que deve chegar ao lado do Plus a 2 de novembro . Nenhum deles, no entanto, se encaixa na descrição do HTC 2Q4D200, visto no TENAA.

O último parece ser mais uma variante do emblemático U11 . Ao contrário do modelo Plus ansiosamente esperado, este possui um ecrã padrão de 16: 9, provavelmente a mesma unidade IPS de 5.5 polegadas, 1440 x 2560 pixels, do original. Por outro lado, no entanto, parece incorporar um leitor de impressões digitais na traseira, assim como aquilo que é dito em rumor para o Plus. A autoridade de certificação chinesa reporta as suas dimensões como 153.99 x 75.99 x 9.2 mm, com um peso de 170 gramas, incluindo uma bateria selada de 3.830 mAh.

Misterioso HTC chega à TENAA: ecrã 16: 9 e um leitor de impressão digital na traseira 1

Estes números ficam um pouco abaixo dos sugeridos para o Plus, mas combinam com o U11 original quase perfeitamente, com exceção de mais duns mm no HTC 2Q4D200. Então, em suma, o último parece ter uma bateria maior do que o U11 e será ligeiramente mais espesso, provavelmente  para se assemelhar ao próximo Plus, eliminando assim o botão Home e provavelmente a navegação capacitiva também.

No que diz respeito a outras especificações do 2T4D200, a TENAA relata um chipset octa-core, com clock de 1.9GHz para o modelo de RAM de 4GB e chipset octa-core, com clock de 2.36GHz para a variante de RAM de 6GB do telefone. É muito difícil tentar combinar esses números com um chip específico. Até mesmo o Snapdragon 835 é uma possibilidade, uma vez que os seus núcleos mais lentos funcionam a 1.9GHz, o que poderia, muito bem, ser o valor relatado que a TENAA apresenta. Há também um par de opções de armazenamento: 64 GB e 128 GB. Além disso, um slot para cartão microSD.

O HTC 2Q4D200 tem um total de duas câmaras, que incluem uma frontal de 12MP na parte de trás e uma câmara selfie de 8MP. Por último, mas não menos importante, o novo aparelho HTC misterioso já corre Android 8.0 Oreo.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais