Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso ASUS ZenFone bate Oneplus 6 no Geekbench

Ainda há pouco falamos dos brilhantes resultados do Oneplus 6 no Geekbench, e agora sem que nada prevê-se, eis que surge um equipamento totalmente desconhecido, da Asus, a mostrar que verdadeiro poder pode estar em Tawain, terra natal da Asus.

Asus Zenfone bate Oneplus 6 no Geekbench

Durante o MWC deste ano em Barcelona, ​​a Asus revelou que o seu telefone principal, o ZenFone 5z, que ainda não chegou ao mercado, e segundo as ultimas informações, só chegará no próximo mês de Julho, pelo menos em Portugal. Para outros mercados, a espera pode estar a chegar ao fim, isto se a pontuação que surgiu no Geekbench for mesmo do ZenFone 5z.

Misterioso ASUS ZenFone bate Oneplus 6 no Geekbench 1

Segundo o teste de benchmark que podemos ver acima, o Asus Z01RD virá com o poderoso Snapdragon 845 com 8GB de RAM e com o Android Oreo.

No entanto este Asus Z01RD não deverá ser o Zenfone 5z, pois esse acredita-se que seja o Asus ZS620KL, a não ser que a fabricante tenha criado um numero de modelo diferente, do mesmo equipamento, mas para algum mercado especifico.

No que se refere ao teste em si, e comparando com Oneplus 6 com os mesmos 8GB de RAM, este Asus Z01RD conseguiu obter 2471 pontos no teste de single core, e o OP6 obteve 2402 no mesmo teste. Demonstrando que este Asus é realmente potente.

Já no teste multi core a diferença é ainda maior, uma vez que ele obteve 9209 pontos, contra os 8931 pontos do OP6.

Asus Zenfone 5z

Para quem já não se lembra o Zenfone 5z chegará ao mercado com um ecrã de 6,2 polegadas com resolução FullHD+, e com o já habitual entalhe. O ecrã ocupa 83% da frente do dispositivo, portanto, o telefone permanece relativamente compacto. No seu interior teremos o já referido Snapdragon 845 com até 8 GB de memória, e 128 GB a 256 GB de espaço de armazenamento interno, com a possibilidade de expansão com um cartão microSD.

Uma bateria de 3.300 mAh fornecerá a energia necessária ao equipamento.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link