Minecraft atualiza para o imenso com a segunda parte de ‘Caves & Cliffs’

Um dia especial para exploradores que no modo de sobrevivência, terão a capacidade de se perderem como nunca antes, através do mundo quase infinito do jogo, uma vez criado por Notch. A segunda parte de Caves and Cliffs of Minecraft Há muito desejo por esta segunda parte, desde a primeira, o que chegou no verão, nos deixou com dentes muito longos.

Os maiores entusiastas de MineCratft já devem saber há alguns dias da chegada da segunda parte da Atualização do Minecraft ‘Caves & Cliffs’ para Android.

Hoje é o grande dia e a nova versão do Minecraft com as montanhas mais altas já vistas e as cavernas mais extensas está agora disponível. Um dia especial para exploradores que no modo de sobrevivência, terão a capacidade de se perderem como nunca antes, através do mundo quase infinito do jogo, uma vez criado por Notch.

A segunda parte de Caves and Cliffs of Minecraft

Minecraft atualiza para o imenso com a segunda parte de 'Caves & Cliffs' 1

Há muito desejo por esta segunda parte, desde a primeira, o que chegou no verão, nos deixou com dentes muito longos. E isso que nós tínhamos a cabra montesa como uma das principais incorporações para a primeira parte de Caves and Cliffs.

A Mojang acaba de anunciar no seu site que no Minecraft para Android, como em outras plataformas, esta grande atualização está disponível encontrar cursos minerais maiores como nunca visto antes. Entre todas estas novas características, Mojang cita a nova geração de terrenos, a altura do mundo aumentou, grutas com estalactites, enormes veias de minerais, velas e aquelas cabras de montanha que podem ser boas aliadas. Formações rochosas e cavernas como nunca antes. Das imagens partilhadas por Mojang podemos ver perfeitamente belas formações rochosas que ilustrarão as novas explorações de milhares de jogadores em todo o mundo.

Minecraft atualiza para o imenso com a segunda parte de 'Caves & Cliffs' 2

Como aquelas cavernas que aumentam em tamanho e extensão, de modo que se antes nos pudéssemos perder facilmente, agora quase emergimos do outro lado do mundo.

Esta actualização é importante porque a geração do terreno é a base para a construção de todo o tipo de edifícios, bem como obras de engenharia como enormes pontes, aquedutos ou túneis cavados para atravessar montanhas.

A lista das melhores novidades

Minecraft atualiza para o imenso com a segunda parte de 'Caves & Cliffs' 3

Este é a lista de melhorias mais importante no Minecraft para Android:

A altura e a profundidade do mundo aumentaram com a adição 50% mais espaço vertical para construir e explorar. as montanhas agora têm um 256 blocos de altura.

Novos biomas e tipos de cavernas: grutas exuberantes e picos recortados. Actualizámos e melhorámos dramaticamente a geração de minerais, cavernas e biomas. Novos temas musicais foram acrescentados. Mais de 70 bugs e problemas foram corrigidos.

 

Mojang esclareceu nas suas notas um ponto sobre armazenamento externo em dispositivos Android: jogadores com armazenamento externo no Android serão migrados para um novo local de residência devido a alterações exigidas pelo Google. Podem ainda jogar se a migração falhar ao fechar a janela de resultados.

Com o armazenamento externo a ser movido para o novo local em preparação para os novos requisitos da nova API do Google, o utilizador perderá os seus dados se desinstalar o Minecraft, a menos que marque a caixa que quer manter os dados. Mojang recomenda marcar esta caixa se querem manter os mundos no evento ao escolher reinstalar o Minecraft.

Uma grande actualização para Minecraft que irá lançar o regresso dos antigos jogadores para testar como esse enorme mundo é agora gerado tanto naquelas montanhas como naquelas cavernas sem fim.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!