Microsoft PowerPoint e Excel passam 500 milhões de instalações na Play Store 1

Microsoft PowerPoint na Play Store

as aplicações PowerPoint e do Excel já passaram de 500 milhões de instalações na Play Store. as aplicações são pré-instaladas em alguns telefones e tablets, mas isso ainda é um marco impressionante. O Word passou a marca de 500 milhões no início deste ano.

Microsoft PowerPoint
Microsoft PowerPoint
Microsoft Excel
Microsoft Excel

Office Mobile cada vez melhor

Microsoft acaba de atualizar algumas das aplicações incluídas no Pacote de Office , que agora estão disponíveis na App Store e na Google Play Store como downloads separados. O Word, o Outlook e o PowerPointreceberam alguns novos recursos e melhorias por meio de atualizações, portanto, fiquem connosco para saber mais.

Em primeiro lugar, a atualização de julho traz um recurso excelente para utilizadores do Word que permite visualizar o número de palavras num documento enquanto fazem scroll para cima / baixo. Além disso, se o utilizador é um dos muitos que usa o Outlook no seu dispositivo Android,  ficarão contentes em saber que agora o utilizador pode excluir contactos dentro da aplicação.

Além disso, o Outlook para Android recebeu um modo “não perturbe” que, quando ativado, impedirá que as notificações por e-mail apareçam no ecrã do telefone. É um recurso interessante que deveria ter sido disponibilizado antes, mas melhor tarde do que nunca.

Por outro lado, os utilizadores do iOS agora estão a receber a opção de mensagens de rascunho de sincronização, o que permite que eles iniciem uma mensagem no seu telefone e terminem e enviem na sua área de trabalho, ou vice-versa.

Por último mas não menos importante, o PowerPoint para Android tem um novo recurso que permite aos utilizadores editar os documentos. Como às vezes é mais fácil ler os slides quando o dispositivo é virado de lado, a Microsoft também adicionou a opção de editar os slides dessa maneira.