Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft apresenta os novos Surface Pro e Surface Laptop e mostra porque está na vanguarda da produtividade

Relembraram ainda que foi há 5 anos que saiu o primeiro surface, e já representa 30% do total de portáteis  no segmento de >800€ Portugal.

A indústria de tecnologia não respeita à tradição, apenas a inovação! Foi com esta frase que a Microsoft abriu a apresentação dos seus novos equipamentos da gama Surface. Relembraram ainda que foi há 5 anos que saiu o primeiro surface, e já representa 30% do total de portáteis  no segmento de >800€ Portugal.

A gama surface é reconhecida nacionalmente e internacionalmente, e agora no aniversário dos 5 anos a Microsoft apresenta duas novidades.

O surface é uma máquina para criadores, seja na nossa vida social quer profissional. O novo surface pretende eliminar os limites à criação. Joana Pires Diretora de negócios Windows e Surface afirmou que o Surface é dos produtos com maior índice de satisfação, mas quiseram ir ao encontro das necessidades daqueles que pretendem um equipamento que seja um portátil simples.

O Surface Laptop resulta de uma união polida de uma compacta estrutura de alumínio, sobre a qual assenta um teclado revestido de Alcantara com textura excepcionalmente suave e resistente.

Todos os pormenores deste equipamento foram pensados para que cada interação com o equipamento seja um prazer.

O Surface Laptop tem um ecrã tátil PixelSenseTM 13,5" que cobre toda a superficie do ecrã e tem uma moldura fina que, torna a experiência de utilização mais natural que nunca.

Nasce assim o surface laptop.

O Surface laptop foi imaginado para quem privilegia a performance e produtividade , com os seus processadores Intel de última geração e uma bateria que permite 14h de utilização. O ecrã é mais uma vez desenhado para proporcionar uma experiência imersiva, ecrã Edge to edge com 13,5 polegadas. Com tecnologia color pixel display.

O design é uma conjugação de alumínio revistido porAlcântara que é um material usado na Fórmula 1, resistente à água e altas temperaturas o restante corpo é de alumínio e tem ainda as colunas embutidas no teclado.

O Windows 10 inclui reconhecimento biométrico e modo instant on, Liga automaticamente. Sem esperas, assegura produtividade no momento.

A outra novidade é o novo Surface Pro

A linha surface mudou a forma como as pessoas trabalham, e este Surface Pro parece similar à versão anterior mas traz algumas novidades. Não têm ventoinha o que o torna silencioso e é mais leve que o antecessor. O desempenho não foi esquecido e sendo mais leve e mais fino, consegue uma performance 20% superior ao Surface Pro 4 e com 13h de autonomia.

Para total conectividade este Surface Pro terá conectividade LTE para que possa ser usado em todo o lado. A surface pen também traz melhorias, mas é vendida em separado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais