Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 Plus e G6 Pro deverão ser lançados a 27 de junho na Coreia do Sul

Os LG G6 Plus e LG G6 Pro já têm data de lançamento. Na semana passada, informamos que ambos os aparelhos seriam lançados em algum momento durante este mês . E um novo relatório que vem da Coreia da Sul sugere que o mesmo será feito a 27 de junho.

Aparentemente, a LG está a fechar um acordo com três empresas de telecomunicações móveis para lançar as versões LG G6 Plus e Pro na data mencionada, na sua terra natal.LG G6 Plus e G6 Pro deverão ser lançados a 27 de junho na Coreia do Sul 1O LG G6 Plus é dito oferecer 128GB de armazenamento interno, bem como a capacidade de carregamento sem fios, características que estão ausentes no original LG G6 . Por outro lado, o modelo G6 Pro oferecerá 32 GB de armazenamento (o que é menor do que o LG G6 original na Coreia) e um conjunto de especificações um pouco menos poderosas.

Ainda não há nenhuma palavra sobre se algum desses modelos virá com o Snapdragon 835, mas o que sabemos de acordo com o boato, é que a empresa vai apresentar uma nova cor chamada “Óptic Astro Black”, que se acredita que irá disponibilizar ao smartphone, diferentes tons de preto com base no ângulo em que olhamos para ele.

A empresa está a antecipar a expansão do LG Pay ( que foi lançado recentemente na Coreia do Sul ) com o lançamento do LG G6 Plus e G6 Pro. O relatório sugere ainda que o LG V30, que será lançado em setembro, estará disponível nas variantes de 32, 64 e 128 GB.

No que diz respeito ao preço, a variante Plus poderia custar algo em torno dos 999.800 won ($ 890) com o G6 Pro com preço a rondar os 799.800 won ($715).

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link