MI Store é o novo parceiro tecnológico da Académica de Coimbra

A Académica e a Mi Store Portugal selaram o acordo que coloca a marca nacional como parceira tecnológica do clube de futebol.
As marcas acreditam que esta será uma parceria positiva e cheia de saúde!

A Mi Store Portugal não para de surpreender e prova disso é a parceria que estabeleceu com a Associação Académica de Coimbra – O.A.F e que se enquadra numa das premissas que a Xiaomi mais defende: a prática de uma vida mais saudável aliada a exercício físico frequente.

MI Store é o novo parceiro tecnológico da Académica de Coimbra 1

Pedro Maia, Head of Marketing da Mi Store Portugal revela que “estamos muito satisfeitos por sermos oficialmente os parceiros tecnológicos da AAC/OAF. A saúde e o bem-estar são um dos pilares da nossa comunicação e esta parceria entre a Mi Store Portugal e a Associação Académica de Coimbra – O.A.F vem enquadrar-se no segmento de desporto da Xiaomi, que já conta com vários gadgets de sucesso como é o caso das Mi Band, que são as Smartbands mais vendidas do mundo.”

A promoção de um estilo de vida mais ativo e saudável por parte da marca internacional levou-os a ganhar ainda mais vontade de criarem “este género de sinergias. E a Associação Académica de Coimbra – O.A.F, que é uma instituição que defende ativamente esses mesmos valores na sua academia e restante esfera de influência, pareceu-nos o parceiro ideal”, acrescenta o Head of Marketing da Mi Store Portugal.

Relacionado:  Xiaomi revela o seu conceito de óculos inteligentes, com chamadas, navegação e ecrã MicroLED

Por outro lado, esta parceria também surge da vontade da Académica em renovar as suas instalações com a mais recente tecnologia. Pedro Maia revela que “esta necessidade do clube querer ir mais longe e de se atualizar a nível de tecnologia e gadgets é um desafio excelente para a Mi Store Portugal que vai, com certeza, conseguir responder às necessidades que a Académica de Coimbra – O.A.F apresenta com as novidades da marca.”

Ao longo desta união, a Mi Store Portugal e a Académica pretendem ainda desenvolver em conjunto diversas ações direcionadas ao desporto associando sempre a tecnologia e elevando-a a aliada indispensável para uma saúde de ferro e com uma monitorização preto no branco!

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!