Mi Smart Band 6 apresenta um ecrã maior com margens reduzidas

Mas esta conferência não terá apenas telefones, mas também uma variedade de produtos FlagShip.

A Xiaomi tem agendada uma nova conferência de primavera na segunda-feira (29 de março), neste evento são esperados Xiaomi 11 Ultra, Xiaomi 11 Pro, Xiaomi 11 Lite e um novo membro da família Xiaomi Mix.

Mas esta conferência não terá apenas telefones, mas também uma variedade de produtos FlagShip. Uma publicação da Xiaomi sobre o lançamento deixa claro que para além de smartphones a Xiaomi também lançará a tão aguardada Mi Smart Band 6, Xiaomi Notebook, ar condicionado Xiaomi , aspirador, máquina de lavar, carregador, router e outras sete categorias de produtos.

Mi Smart Band 6 apresenta um ecrã maior com margens reduzidas 1

Chipset Xiaomi Surge

Além destes produtos FlagShip, a Xiaomi também trará uma nova geração de Chipsets “Surge”, que será o segundo lançamento depois de há quatro anos a Xiaomi ter mostrado a sua tecnologia de Chipsets.

Como já aqui dissemos, não será um Chipset concorrente aos Snapdragon 888 ou Kirin 9000,mas sim um Chipset ISP para melhorar o sistema de imagem, o que é muito importante para o desempenho da captura de foto, por exemplo, no Xiaomi 11 Ultra.

Mi Smart Band 6

A Mi Smart Band 6 será revelada no mesmo palco.

"Desta vez, quebrem os limites de ecrã; desta vez, uma nova interpretação do design clássico; desta vez, dê um tipo diferente de vida nova e Saudável. A Mi Smart Band 6 chega como esperado!" 

De acordo com o poster divulgado, a Mi Smart Band 6 usa uma espécie de display curvo, em linha com a margem do painel frontal, a proporção de ecrã melhorou significativamente. Especula-se que a Mi Smart Band 6 será semelhante ao design de ecrã cheio dos smartphones, pode trazer mais conteúdo no ecrã, aumentar ainda mais a usabilidade. Quanto à aparência geral, a Mi Smart Band 6 será o mesmo que as 5 gerações anteriores, o mesmo design, com pulseira de material de silicone, o volume do corpo também não verá muita mudança.

Mi Smart Band 6 apresenta um ecrã maior com margens reduzidas 2

Em termos de funcionalidade, como já foi dito anteriormente, a Mi Smart Band 6 será a primeira Mi Band com função de detecção de oxigénio no sangue, que pode detectar a saturação de oxigênio no sangue do corpo em tempo real, para permitir aos utilizadores acompanhar a sua condição física, mas também permite uma análise mais abrangente dos dados desportivos. Além disso, a Mi Smart Band 6 irá monitorizar um grande número de detecção de modo de desportos, como dança, Zumba, críquete, basquete e boxe e outros desportos ,

 

Relacionado:  Xiaomi poderá em breve lançar o seu primeiro smartphone Android acessível com carregamento de 120W

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!