Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi 5, Mi Mix e Mi Note 2 serão os próximos a receber a MIUI 9

A Xiaomi vai lançar oficialmente a sua próxima grande atualização da MIUI, que é a MIUI 9, a 26 de Julho juntamente com o lançamento de um novo smartphone, o Mi 5X. No entanto, a fabricante chinesa já iniciou os testes beta de MIUI 9 nos Mi 6 e Redmi Note 4X, e esses serão os dispositivos da sorte, que receberão inicialmente a versão estável do sistema operativo.

Após o Mi 6 e o ​​Redmi Note 4X, o próximo lote de dispositivos para receber a atualização do MIUI 9 são os Mi 5, Mi Mix e Mi Note 2. Segundo as informações que apareceram na rede social Weibo, os dispositivos principais da Xiaomi Mi 5 e Mi Mix tal como o Mi Note 2 foram incluídos na segunda lista de dispositivos que receberão a última atualização da MIUI.
MIUI 9

Informações anteriores davam conta que os Xiaomi Mi 5s, Mi 5s Plus, Redmi 4, Mi Max 2 e Mi 4 também estavam nesse segundo lote, embora a informação mais recente, que apareceu na Weibo, não faça qualquer menção aos referidos dispositivos.

Outros dispositivos da Xiaomi também receberão a atualização mas numa altura posterior, que por enquanto, ainda não é conhecida.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link