Android Geek
O maior site de Android em Português

É este o melhor negócio? OUKITEL C17 Pro vem cheio de truques 89,99$ a partir de 26 de agosto

o   entra em pré venda global com o preço mais baixo entre a sua gama.

A OUKITEL anunciou o smartphone de câmara tripla OUKITEL C17 Pro e quer torná-lo o smartphone com câmara tripla mais apetecível em 2019. Já é uma realidade: o OUKITEL C17 Pro  entra em pré venda global com o preço mais baixo entre a sua gama. Durante o período de pré-venda, de 26 de agosto a 30 de agosto, a Loja Oficial da OUKITEL venderá o C17 Pro a um incrível preço de 89,99$ bem mais barato que o preço de venda de 139,99$ .

Como um forte competidor quando se fala de relação qualidade VS preço, o C17 Pro não vem apenas com um preço amigo da carteira, mas também com os últimos elementos da moda. Ele possui um ecrã de 6,35 polegadas com até 90% de relação ecrã-a-corpo e taxa de proporção de 19,5: 9.

Ao contrário de outros smartphones de nível de entrada com design waterdrop, o C17 Pro vem com a câmara selfie alojada no canto superior esquerdo, uma pequena perfuração que esconde a câmara frontal de 5MP. Isso amplia consideravelmente a área utilizável e faz com que tenha uma aparência mais apelativa que nunca. A tampa traseira do C17 Pro usa tecnologia de galvanoplastia para tornar a cor mais brilhante e mais confortável na mão.

A característica mais importante do C17 Pro é a câmara de 13MP + 5MP + 2MP de lente tripla. A câmara principal usa o sensor Sony 13MP, juntamente com uma câmara de profundidade e câmara grande angular para oferecer uma excelente experiência fotográfica. A câmara oferece um modo simples, modo beleza de rosto, modo Bokeh e modo Pro. Com a câmara de lente tripla, podem facilmente tirar fotos mais bonitas do que com outros smartphones do mesmo preço.

Normalmente, os smartphones de nível de entrada usam principalmente processadores quad-core com 3GB RAM + 32GB ROM no máximo, mas no C17 Pro, temos um processador octa-core MediaTek MT6763 com clock de 2.0GHz e um armazenamento de 4GB de RAM e 64GB ROM. Isso significa é possível usufruir de jogos pesados ​​no C17 Pro como se fosse uma média gama de outras marcas. Como já sabíamos, o processador MT6763 economiza bastante energia e consome bateria a uma velocidade menor. Assim, a bateria de 3900mAh do C17 Pro é capaz de suportar um dia inteiro sem stresses.

Sendo um smartphone a partir de $ 89,99, o OUKITEL C17 Pro fez tudo o que podia para oferecer as melhores configurações, recursos e preço mais baixo. O objectivo da Oukitel é que este seja o smartphone de câmara tripla mais económico no mercado, o smartphone de ecrã perfurado mais económico e o smartphone de armazenamento generoso mais económico de 4 GB + 64 GB. A venda global do OUKITEL C17 Pro começa de 26 de agosto a 30 de agosto, dura infelizmente apenas 5 dias pelo preço de 89,99$!

Oferece 3 cores super charmosas: Sunrise, Twilight e Black. Qual preferem? Adicionem  ao carrinho aqui.